Quer dar o tema da crônica?

Sempre que vou escrever uma crônica, e eu faço isso diariamente, tenho que pensar em algo que o povo possa gostar de ler. Mas nem todos os dias isso vem à mente assim fácil. Conversando com uma amiga ela reclamou de "visitas inoportunas" e eu escrevi uma crônica legal a respeito. Não quer colaborar e dar sugestões... mostrar mais Sempre que vou escrever uma crônica, e eu faço isso diariamente, tenho que pensar em algo que o povo possa gostar de ler. Mas nem todos os dias isso vem à mente assim fácil. Conversando com uma amiga ela reclamou de "visitas inoportunas" e eu escrevi uma crônica legal a respeito. Não quer colaborar e dar sugestões sobre temas interessantes de coisas que as pessoas precisam ouvir de forma clara e objetiva? Se quiser colaborar eu agradeço antecipadamente. Se estrelar aí eu beijo os pés. Hahaha. Beijo aos participantes.

http://www.zecaparica.com.br/
Atualizar: Avisem a Karol Sweetnes que a crônica dos 30 anos já está publicada. O título é "Mulheres aos 30". Sobre visitas indesejadas a crônica foi pubicada hoje. "As mal amadas é boa também". as demais serão criadas á medida que brotarem. As sugestões estão ótimas.
12 respostas 12