Qual melhor exercicio alem de abdominal pra perder a barriga?

to de dieta e quero eliminar a barriguinha qual melhor? bicicleta ou esteira?

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    faça como eu: sente-se no chão e coloque as pernas por ex: num banco e depois tente chegar com a cabeça aos joelhos!

    é muito eficaz se pelo menos fizer 15min por dia, fala a voz da experiência..!

    àa e se beber muita água e comer verduras ou alimentos que não engordam diáriamente ajuda mais o processo!

    BOM TRABALHO AMIGA! VAI FICAR UMA TOP MODEL! ^^

    Beijinho*

  • Há 1 década

    Oi! Vc pode alternar os dois exercicios, pois ambos são ótimos para emagrecer e emagrecendo logicamente vc perderá medidas não so na barriga mas em todo corpo proporcionalmente. Espero ter ajudado, beijos!

  • Anônimo
    Há 5 anos

    No existe un método mágico para perder peso. Los productos milagrosos y demás al final acaban afectando sólo a tu salud, y a la larga vas a acabar recayendo en las malas costumbres (y recuperando el peso perdido).

    Lo primero que tienes que hacer para perder peso es empezar por una buena mezcla de dieta equilibrada y ejercicio, ni más ni menos. Tampoco vale quedarse sin comer nada, porque te vas a quedar sin nutrientes enseguida y eso sí que no es bueno para tu cuerpo.

    Aparte de la dieta y el ejercicio, si necesitas ayuda (que te vendría muy bien), te voy a dar una buena recomendación.

    http://factorquemagrasa.youtips.info

    ¡Mucho ánimo!

  • Há 1 década

    existe duas possibilidades para que sua barriga esteja fora dos padrões de saúde. 1º : pode ser retenção de líquidos causados por algum medicamento que você esteja tomando : anti-concepcional ou outros. a solução será a seguinte : tome uma pequena dose de vinho todos os dias na hora do almoço para facilitar a circulação sanguínea. massagens em todo o corpo é muito importante também. se for tecido adiposo(gordura ) a corrida é mais eficaz do que o abdominal . boa sorte !

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Abdominal não faz perder a barriga, só fortalece os musculos. Para perder a gordura deves caminhar/correr/andar de bicicleta...

  • Anônimo
    Há 1 década

    A melhor pedida para perder a barriga não é abdominal e sim exercícios aeróbicos como corrida, bicicleta, jump e etc.

  • Anônimo
    Há 1 década

    Corrida

  • Há 1 década

    esteira e spining acho que é assim que se escreve...rsrsrs

  • Anônimo
    Há 1 década

    esteira! :D

    emagrece tudo! ^^

  • Anônimo
    Há 1 década

    exercicio de ir a clinica de cirurgia plastica e fazer uma lipo, é tiro e queda rssrsrsrs

    sorte

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.