Quai sao as manhas do GTA3 de pc?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • Endrio respondido 6 anos atrás
GUNSGUNSGUNS All Weapons Todas as Armas
IFIWEREARICHMAN More Money Mais Dinheiro
GESUNDHEIT Full Health Plena Saúde
MOREPOLICEPLEASE Raise Wanted Level Queriam elevar nível
NOPOLICEPLEASE Lower Wanted Level Procuro nível mais baixo
GIVEUSATANK Tank Tanques
BANGBANGBANG Blow Up All Cars Blow Up todos os automóveis
ILIKEDRESSINGUP Change Outfit/Skin Mudar disfarce / Pele
ITSALLGOINGMAAAD Crazy Peds Crazy SDEP
NOBODYLIKESME Peds All Attack You Tudo que você ataque
WEAPONSFORALL Peds Fight Each Other SDEP lutar uns aos outros
TIMEFLIESWHENYOU Faster Time Tempo mais rápido
BOOOOORING Slower Time Tempo mais lentas
TURTOISE Full Armor Full Armor
SKINCANCERFORME Clear Weather Limpar Tempo
ILIKESCOTLAND Cloudy Weather Tempo nublado
ILOVESCOTLANDRainy Weather Chuvoso
PEASOUP Foggy Weather Foggy Weather
MADWEATHERSuper Fast Time Super rápido tempo
ANICESETOFWHEELSInvisible Cars With Visible Wheels Invisible carros com rodas visíveis
CHITTYCHITTYBB Low Gravity Baixa Gravidade
CORNERSLIKEMAD Improve Car Handling Melhorar carro manipulação
NASTYLIMBSCHEAT More Gore Mais Gore
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Sasuke - Kun respondido 6 anos atrás
    http://www.jogosonlinept.com/cheats-gran... tai todos os codigos e tambem pega esses YLTEICZ - Condutores agressivos
    LLQPFBN - Tráfego cor-de-rosa
    IOWDLAC - Tráfego Negro
    AFSNMSMW - Os barcos voam
    BTCDBCB - CJ Gordo
    JYSDSOD - Máxima musculatura
    KVGYZQK - CJ muito magro
    ASBHGRB - todos os peões passam a ser o Elvis
    BGLUAWML - Os peões atacam-.te com lançadores de rockets
    AEZAKMI - Nunca procurado
    CIKGCGX - Festa na praia
    MROEMZH - Membros de gangs em tudo quanto é lado
    AFPHULTL - Tema Ninja
    BEKKNQV - angariador de prostitutas
    BGKGTJH - Todos os carros são lixo
    GUSNHDE - Todos os carros passam a ser carros rápidos
    THGLOJ - Trafego Reduzido
    FVTMNBZ - O Trafego passa a ser tudo de veículos de campo
    RIPAZHA - Os carros voam
    JHJOECW - Enomes “Bunny Hops”
    COXEFGU - Todos os carros têm nitro
    XJVSNAJ - É sempre meia-noite
    OFVIAC - o céu fica laranja e o relógio pára às 21:00
    MGHXYRM - Tempestade
    CFVFGMJ - Tempo enevoado
    CWJXUOC - Tempestade de areia
    AFZLLQLL - Tempo solarengo
    ICIKPYH - Tempo muito solarengo
    ALNSFMZO - Tempo Overcast
    AUIFRVQS - Tempo Chuvoso
    LFGMHAL - O CJ passa a saltar 10 vezes mais alto
    BAGUVIX - Enorme incremento da saúde
    CVWKXAM - Oxigénio infinito
    AIYPWZQP - Pára-quedas
    YECGAA - Obter um Jetpack
    LJSPQK - “Wanted Level” de seis estrelas
    OSRBLHH - Aumenta o “Wanted Level! em duas estrelas
    ASNAEB - elimina o “Wanted Level”
    IFIRSTDOZ - Nunca procurado
    YSOHNUL - Aumenta a velocidade do relógio
    PPGWJHT - O jogo fica mais rápido
    LIYOAAY - O jogo fica mais lento
    AJLOJYQY - Os peões atacam-se uns aos outros
    BAGOWPG - Um prémio pela tua cabeça
    FOOOXFT - Toda a gente está armada
    NATURALTALENT - Maximiza todas as estatísticas para todos os veículos
    AIWPRTON - Obtem um Rhino
    JUMPJET - Obter uma Hydra
    KGGGDKP - Obter um Vortex Hovercraft
    CQZIJMB - Obter um Bloodring Banger
    JQNTDMH - Obter um Rancher
    PDNEJOH - Obter um Racecar
    VPJTQWV - Obter um Racecar
    AQTBCODX - Obter um Romero
    KRIJEBR - Obter um Stretch
    UBHYZHQ - Obter um Trashmaster
    RZHSUEW - Obter um Caddy
    OHDUDE - Obter um Hunter
    AKJJYGLC - Obter um Quad
    AMOMHRER - Obte
    • Taxa
    • Comentário
  • Arlindo A respondido 6 anos atrás
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear