Comer CASCA DE MELANCIA faz mal à saúde?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Estudos recentes apontam a melancia como 1 viagra natural, pois contem substancias q aumentam a libido. Mas a maior concentração dessas substancias está na casca. Seria possível ...mostrar mais
Melhor resposta
Eu tenho Insuficiência Renal Crônica e a nutricionista mandou eu tomar suco de melancia com a casca eu coloco tudo no liquidificador e faço o suco.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • powermaven respondido 6 anos atrás
    Não faz mal. Inclusive existem doces feitos somente com a casca da melancia.
    • Taxa
    • Comentário
  • Pikena ;* respondido 6 anos atrás
    Eu também acredito que a casca da melancia não faça mal algum á saúde....Se é viagra natural também não sei... só sei que é uma delícia ;*

    Beijos e um ótimo domingo à todos !!
    • Taxa
    • Comentário
  • Paola Bratcho respondido 6 anos atrás
    Ola amigo, tanto a melancia, ou qualquer outra fruta ou legume, a maioria das vitaminas sempre estão na casca, parte do que todo mundo joga fora, mal não vai te fazer, mas se serve como viagra eu desconheço isso!
    Pode-se usar a casca de varias formas, minha mãe uma vez fez doce com a casca da melancia ficou uma delícia!
    bjs
    • Taxa
    • Comentário
  • somente só respondido 6 anos atrás
    O efeito pode sair ao contrario ai tu pode crescer as nadegas e assim se tornar o "homem melancia"!

    Fonte(s):

    Saude
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear