Creme para pés grossos e rachados?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
alguém sabe algum creme para melhorar a aparência do calcanhar que estão sempre rachados e grossos? grata.
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Dilma respondido 6 anos atrás
eu é que fiquei grata pelas dicas que achei aqui de todos que responderam. Mas também vou dar a minha: óleo de semente de linhaça. Você o aquece e mergulha seus pés nele. Dizem que é tudo de bom.

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
procurei pesquisar sobre a semente indicada e ouvi maravilhas,muito grata pela dica.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (12)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Snape respondido 6 anos atrás
    Olha. Adiquirir este problema durante a gravidez e fui ao dermatologista que resolveu com 2 formulas:

Acido salicilico 30% + vasilina 30g (essa formula tratará as rachaduras)
    usar a noite, sobre a região afetada. após 1 semana vc começa a ver q o creme esta fazendo efeito.

Lactato de Amonio 12%; creme lanette 30g (para prevenir)
    usar pela manhã, apos o banho.
    • 2
    • Comentário
  • Marilyn Loirinha respondido 6 anos atrás
    amiga, tem um creme da natura, o Polpa de castanha do pará , eu usei, é excelente, deixou meus pés bem macios, mas prá resolver mesmo o problema das rachaduras e cascões tem q passar a lixa no banho todos os dias, sem falhar, depois passa o creme e põe uma meia, em pouco tempo seus pés vão ficar lisinhos, mas tem q fazer isso sempre, sem falhar! bjos

eu discordo da opinião das duas colegas...eu só consegui tirar as rachaduras dos meus pés passando lixa, não tem outro jeito!o meu pé antes era um horror justamente pq eu não passava a lixa...tem q passar sim, e depois o creme!
    • 1
    • Comentário
  • Sophia respondido 6 anos atrás
    qualquer creme para os pés que tenha uréia na composição é ótimo! tem um chamado "piede fine" Ah! e não fique lixando os pés... qto mais vc faz isso mas grossos eles ficam. Li isso na bulinha do piede fine! boa sorte
    • 1
    • Comentário
  • Sabrina Spelman respondido 6 anos atrás
    sempre que vc for fazer as unhas dos pés, quando coloca-los na água morna, coloque qualquer hidratante na água, depois vc usa uma lixa para retirar as células mortas. A Avon está com uma linha para pés muito boa e barata. Bjux!
    • Taxa
    • Comentário
  • Ale respondido 6 anos atrás
    o novo creme da avon para pés extra secos é maravilhoso.
    mas as rachaduras voce pode passar hipoglos qdo for dormir ele regenera apele. depois que fechar as rachaduras coloque a noite o creme da avon voce vai ver a diferença
    • Taxa
    • Comentário
  • Mary C respondido 6 anos atrás
    olá,
    eu faço uma mistura que é ótima e muito fácil, e que deve ser usada todos os dias após o banho e à noite na hora de deitar.
    Depois quando seus pés ja estiverem macios, use somente uma vez por dia.
    A receita é a seguinte
    10 comprimidos de AAS adulto
    100 ml de glicerina líquida
    100 ml de agua oxigenada volume 10
    Amasse os comprimidos, transformando-os em pó junte aos dois
    liquidos, e misture muito bem
    Sempre antes de usar agite bem.
    passe nos pés apenas massageando.
    Garanto pra você que é ótimo
    • Taxa
    • Comentário
  • mulher maravilhosa respondido 6 anos atrás
    passa aquela gosma de babosa, amacia e hidrata.
    mamão tambem amaci...
    • Taxa
    • Comentário
  • julita respondido 6 anos atrás
    Nesta época seca meus pés ficam também um tanto grossos e rachados e eu uso glicerina líquida quando vou dormir, se quiser, ponha uma meia para manter a glicerina por mais tempo. Tem melhorado bastante. Boa sorte e boa noite
    • Taxa
    • Comentário
  • souzasantos.celma respondido 6 anos atrás
    Boa tarde! Estou conseguindo manter minhas mãos e pés bem macios e hidratado com o creme vasenol, comprado em famácias, passo a pedra pume nos pés e depois o creme, abraço.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• Flor de Maracujá respondido 6 anos atrás
    Não use lichas porque elas retiram a célula morta ali na hora, mas engrossam sua pele, só vai agravar o problema.
    Eu recomendo o Kit Mãos de Seda da Mary Kay, apesar do nome, é indicado para o corpo também, principalmente os pés. O kit possui um esfoliante de sementes de pêssego muito cheiroso que substitui a licha perfeitamente, e da fim no pé grosso e rachaduras, pois por ser natural (não totalmente) mas realmente em sua formula patenteada há a fruta, e a semente (você vê e sente o cheiro), o resultado é excelente mas ao mesmo tempo, é suave, podendo ser usado também para por exemplo, esfoliar áreas com pelos encravados para melhorar a depilação. Além do esfoliante tem o creme para as mãos que faz parte, e um serun de carnaúba, que é cera mesmo, puríssima, mas não é oleosa, para tratar rachaduras, joelhos e cotovelos grossos, ressecados, manchados escuros ou esbranquiçados é PERFEITO. Palavra de que usou a aprovou 100% !

Fonte(s):

experiencia
    • Taxa
    • Comentário
  • ruben reis respondido 6 anos atrás
    pergunte na farmacia.
    • Taxa
    • Comentário
  • The best respondido 6 anos atrás
    resolve jogando gasolina.
    E depois taca fogo.
    • Taxa