Como baixar musicas para o meu computador??

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
como baixar musicas para o meu pc?
ele é windows xp
Melhor resposta
use esse site é so colocar o nome da sua musica no serch http://www.4shared.com/network/search.js...

ou baixe esse prgrama http://baixaki.ig.com.br/download/eMule....

  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Matheus L respondido 6 anos atrás
    meu bem vc e burra em caranba se vira

    Fonte(s):

    amora
    • Taxa
    • Comentário
  • Josué respondido 6 anos atrás
    entre nesse site: hdvirtual.blogspot.com/
    • Taxa
    • Comentário
  • lucas a respondido 6 anos atrás
    baixa pelo emule ou pelo limewire
    • Taxa
    • Comentário
  • Fabinho Guitar Man respondido 6 anos atrás
    Instale um progama P2p:
    Pode ser o Kazaa ou Emule . Vc encontra no http://baixaki.ig.com.br/
    Depois é so escolher as musicas de que vc gosta. !
    Espero ter ajudado.
    • Taxa
    • Comentário
  • yara respondido 6 anos atrás
    Ares éh muito bom carrega as musica muito rapido so vc ir no www.baixaki.com.br
    • Taxa
    • Comentário
  • biaa respondido 6 anos atrás
    Limewire
    esse é um programa de baixar musicas;;
    procura no www.baixaki.com.br
    • Taxa
    • Comentário
  • ana respondido 6 anos atrás
    Primeiro voce tem que ter o programa, pode ser o shareaza ou o limewire.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear