Por gentileza, quantos km/litro faz a moto tornado 250?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Considerando-se a moto tornado 0km modelo 2008
Melhor resposta
na faixa de 22 a 25 km/l
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Dede Sa respondido 6 anos atrás
    Boa noite Nelson, isso depende de vários fatores como:
    - calibragem dos pneus
    - forma de pilotagem
    - tipo do terreno/ trajeto.
    - peso do piloto/passageiro

    Então não tem como definir ao certo o consumo de uma motocicleta, pode se calcular aproximadamente. A tornado fica em aproximadamente 22 km/l no uso misto ( estrada / cidade )
    • 1
    • Comentário
  • Marcelo M respondido 6 anos atrás
    A Honda piora suas motos a cada ano.
    Minha primeira XL japonesa (82) fazia 32
    a XL (87) com um carburador fazia 27
    a XL (85) com dois carburadores fazia 25
    e a minha Tornado faz 23/25 e não anda metade do que andava as Xiselonas.
    • Taxa
    • Comentário
  • Andrade respondido 6 anos atrás
    de 20 a 25 km é o mesmo motor da twister

    http://www.portalmegacar.com.br
    • Taxa
    • Comentário
  • Rafael M respondido 6 anos atrás
    O consumo de combustivel vai variar de acordo com a forma que você pilota, e com o lugar que você pilota.

    Na cidade ela deve fazer cerca de 20 Km/l, e na rodovia cerca de 23Km/l
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear