Quem sabe o que e Iluminatis?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Sera que a populacao sabe o que e?
Melhor resposta
  • Chaves respondido 6 anos atrás
A paz do Senhor!


Eles formam uma sociedade secreta assim como Maçons, Rosa Cruz etc.
Tambem conhecidos como um dos braços direito do Satanismo

espero ter ajudado!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • tubalcain1733 respondido 6 anos atrás
    "Illuminati" ou "Iluminados da Baviera" é o nome de uma associação secreta de fundo político e revolucionário. criada em fins do século XVIII por Adam Weishaupt, professor de Direito Canônico na Universidade de Ingolstadt. Frequentemente confundida com a Maçonaria, recrutava seus membros entre os maçons e seguia o modelo maçônico em sua organização.
    • Taxa
    • Comentário
  •  Ð1N1S respondido 6 anos atrás
    Só ouvi falar neles pelo livro "Anjos e Demónios" de Dan Brown. Não sei se existiram mesmo, mas se existiram gostava de ter feito parte da organização.
    • Taxa
    • Comentário
  • Jenifer respondido 6 anos atrás
    Leia Anjos e Demônios de Dan Brown. Fala sobre essa sociedadexigreja católica. É muito bom,pois envolve muitos mistérios. Vale a pena.
    • Taxa
    • Comentário
  • SOU UM ACTO respondido 6 anos atrás
    Vem da
    mística dos iluminados
    • Taxa
    • Comentário
  • MaxRiodeJaneiro respondido 6 anos atrás
    É mais ou menos assim.
    Jesus fala que é a luz do mundo:
    "Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."
    Daí vem um grupo e se auto-intitula a luz. iluminados, iluminatis, etc.......
    São muitos os caminhos a seguir mas há só um caminho e uma verdade. A escolha do caminho é nossa.
    • Taxa
    • Comentário
  • Bela Adormecida respondido 6 anos atrás
    So escutei falar sobre isso uma vez no filme tomb raider 1
    é uma ceita, diz o filme q eles tinha o poder do tempo nas mãos.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear