Tenho uma câmera digital fujifilm A400, levei-a na praia e entrou areia na lente, tem conserto???

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Será necessário fazer uma limpeza para evitar maiores problemas.

    Não fique tentando ligar a câmera, pois isso pode agravar os danos internos.

    Mande fazer uma limpeza, pois não é muito caro, mas sem ferramentas adequadas e sem conhecimento você pode causar um estrago maior.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Fer
    Lv 7
    Há 1 década

    vc pode tentar fazer uma limpeza manual nela com um pincel bem fino ,uma limpeza externa!mas talvez não resolva,dependendo do caso vc tera q levar na assistencia tecnica mesmo,sem ferramneta adequada é dificil dar pequenas manutençoes em cameras.leve na assit q é melhor.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.