vamos animar um poquinho as coisas por aq?

oie galera

vamos fazer um joguinho aqui pra dah uma animada a galera perece tao pra baixo

intaum eh o seguinte se vc pudesse fosse ter q fik um mes em uma ilha deserta e soh pudesse levar dois objetos e pudesse escolher apenas 2 amigos aq do yr pra ir cm vc qm vc levaria e pq???

vamos lah galera deixe a criatividade rolar bl

respostas idiotas nem percam tempo

ah coloquei a pergunta nessa categoria pq meus amigos estao aq incomodados naum respondam ok -.O

Atualizada:

olha naum tem nd haver a minha pergunta mais qm quiser respod fiq a vontade tah^^

e coloquei minha foto aq e cm soh acesso do serviço e aq eh bloquiado naum consigo sabe se entrou ou naum, iai tah???

2 atualizadas:

poh o pessoal ta bravo pq soh pod levar 2 rsrsrsrs intendo vc's sei q eh megaaaa dificil escolher...

Fe e WN naum precisam fik bravas agente dah aqle jeitinho brasileiro q akba levando a gelera td =D

-------------------------------------------------

manu amei a tua ilha possu ir tb????

--------------------------------------------

dhezin otima ideia essa do sua o ruim seria faze a galera td fik lah dentro rs

-----------------------------------------------

cd'zinha convite aceito ^^ nos vemos lah?????

---------------------------------------------------

agora respondendo a pedidos qm eu levaria =X

poh eh dificil msm to na duvia =S

acho q tb arrumaria um jeito d ir cm a gelera td rs

mais caso naum dsse levaria a (Butiki) q anda meio sumida, e a cd'zinha pq ela mi convidou e mi senti o maximo =P

agora objetos radio cm uma megaaaa caixa d som e mtas bebidas p fazer a festa

;*

25 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

Nossa... 2 amigos, só? Se vc deixasse eu levar 4, já estaria feliz... mas só 2? Não dá pra aumentar esse número não?

Então tá... eu levaria uma pessoa por quem tenho um apreço enorme, com quem converso muito e que jamais sairá da minha vida, pq conquistou nela um espaço insubstituível... minha amada amiga Aniamy M e uma outra pessoa que todo dia de manhã me dá um abraço e que inclusive, me disse coisas maravilhosas (assim como ela) hj de manhã, minha amiga Manu.

Queria levar na minha mala a Nanda que eu amo, o Anderson L (adoro d+++), Andy (sou doido por ele), Ótto (adoro), Arthur (não abro mão), Garoto Winehouse (vai de qlq jeito), Utena, Kah, Henrique Hms, Sue (muita saudade), Anjo, Karla, Fervorozzo, Ezeq, Fafá, Mimix... nossa, queria por toda essa galera tbm num boing e passar 1 mês com eles numa ilha, fazendo uma festa muuuuuuuuuuito 10.

Objetos: meu celular pra falar todo dia com meus pais e com meu amor (se não eu não consigo ficar bem na ilha) e minha escova de dentes amarrada ao desodorante.

Beijos.

• MANU
    Lv 5
    Há 1 década

Por que só duas pessoas aqui do YR?

Eu me recusaria,não iria nem a pau,só se eu puder levar toda turma,não vou,não fico,de jeito nenhum,se vc liberar a turma eu vou ok?

Tenho que levar o Anderso P,quem vai cuidar dele enquanto eu estiver lá?

A Any,quem vai defende-la,aqui no YR,quando começarem e encher a paciencia de minha amiguinha?

O Anderson L,não abandono de jeito nenhum.

O Andy,gente!!!!!!!!!,como eu vou deixar meu garoto de Ipanema aqui sozinho?Deus me livre.

O Garoto Winehouse,tenho que ver se ele esta tendo juizo(rsrsrs)ne HEBE?pode crer a gente ia rir até das desgraças(kkkkkk).

A Nanda,tinha que ir,quem ia me fazer perguntas sobre tudo da ilha?(rsrs)

O Henrique HSM,pode levar seus gatinhos pretinhos,que ue levo os meus,a gente não ai poder deixa-los aqui ne?

A Fê,eu ia ficar preocupada c ela aqui.

O Feverozzzz,com quem eu iria brigar e filosofar?Filosofar e brigar?

O arthu,chegou agora na turma,mais já é importante.

OTTO,meu Deus,como eu iriaamos ficar lá e ele aqui sozinho?Sem a gente?

A Môa ne gente?afinal,a paisagem iria melhorar um bocado,fala serio(rsrsrs)

CD'Zinha,pra gente por os papos em dia.

A Kha,pra defender a gente dos canibais da ilha,quando viessem comer a gente(rsrsrs)

E o WN?tambem,queria q ele fosse nosso segurança,o menino brabo sô.

Tem mais um monte,a Morgana P, Mimix,Anjo,Ezequieu,o Leo Carioca,muita gente por aqui ia gosta de ter a companhia dele(rsrsrs),o Mateus.

A Ultima porem mais importante pessoa,pra mim,seria a Lica,pra eu e ela poder passear na ilha de mãos dadas(rsrsrs)brincadeira.

Enfim gente sem a turma toda não vou mesmo.

Se faltou alguém não se sinta excluido,não,é q eu não tenho espaço aqui pra todo mundo ne gente?

Levaria de coisas:Luz elétrica(rsrsrs)nessa ilha já tem água potavel ne?

E um facão,bem grande,com ele a gente ia caçar,pescar,construir,um monte de coisas,ai eu juntava com os outros dois objetos dos meus amigos,tenho certeza q dava pra sobreviver.

Abraços.

--------------------------------------------------------------

Uia!!!!!

Tem que ter bebida,é mesmo,esqueci,mais já tem gente levando.

Nanda do céu,mulheeeeeeeeeeéé,que boa ideia a toalha,assim não entra areia mesmo(rsrsrsr)ô garota esperta(rsrsrs)vamos embarcara pessoal,já que a Nanda teve o maior trabalho pra isso(rsrsrsrs)ta saindo o navio.

----------------------------------------------------------------

Pamela C,fia,a ilha na verdade´já é sua!!!!é claro que vc vai esta nela,eu e a galera toda aqui do YR,é que iriamos,NÓS VAMOS INAVADIR SUA PRAIA(rsrsrsrsrrs).

• Anônimo
    Há 1 década

Dois objetos: uma bolsa cheia de livros, e uma geladeira cheia de cerveja importada bem gelada.

Duas pessoas: o Leo Carioca, pela sua inteligência, e o Garoto Winehouse, esse nem precisa de motivo.

• Anônimo
    Há 1 década

Manu, me conte tudo sobre a ilha... .rsrsrsrs

Ai, não sei......

Prefiro nem opnar. Vou fazer igual a Manu, só se forem todos que eu amo daqui. Manu, qq coisa, a gente pega o navio que irá nos levar, metemos bronca, e a galera toda embarca... rs

E, pra levar, já vou ter roubado um navio, cada um poderia levar o que quisesse. Mas eu levaria uma geladeira da Skol... rsrs e uma toalha, pra não entrar areia... entenderam? rsrsrsrsrsrs

Bjkas

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

É muito injusto levar só 2 amigos....snff....snfff....mas como num tem jeito então eu escolho.....deixa eu pensar......

A Manu, pra me fazer rir, essa garota é d+, com certeza passariamos horas batendo papo e rindo de coisas bobas. (risos)

E levaria o Henrique HMS, achu ele uma graça e já que vamos ficar sozinhus, quem sabe.....melhor deixa quieto.....(risos)

E de objeto, levaria meus CDs da Amy Winehouse e Lindsay Lohan, e claro, um radio pra ouvir os CDs, né?

Tchauzinhu......

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Nossa, amei a resposta da Manu!!!!!

Miga se realmente é nota 10!!!!!

Pra mim se já ganhou a melhor resposta, viu?

Beijos lindaaaaaa

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Mimix, Fantome, Dhézim e CD' zinha eu ia simplesmente amar ir com vcs!!!!!

Bjs e "doro" vcs!!!!!!!

• Há 1 década

Bom, agradeço ao Fantôme e à Manoela pela lembrança.

Eu só precisaria levar 1 coisa: uma boa enciclopédia.

Quanto aos amigos, levaria muita gente daqui. Nem sei especificar quem.

• Há 1 década

Oi Linda !!!

Como o pessoal aí já disse,.... escolher apenas 2 pessoas, é muito complicado.

Acho a idéia da Manu mais interessante.... rsrsss....

Será que não podemos ir para ilha da Manu ?? Lá deve caber todo mundo..... =)

Imagina a diversão que ia ser ??? hehehhe...

Mas,.... se essa idéia não fosse possível.... ou seja,... se tivesse que levar apenas 2 pessoas comigo,... acho que eu levaria um menino (Garoto Winehouse, Andy,.. ou outra pessoa que queira me suportar por 1 mês...rss) e uma menina.... (alguem também que gostasse da minha companhia.... Vc aceitaria um convite meu ??? rsrss...)

Agora... 2 objetos,... eu levaria um Computador e um Modem,.... para poder conectar, conversar,.. e matar a saudade das outras pessoas que ficaram....

Mas... não me leve a mal..... rsrsrs.... eu prefiro a ilha da Manu.

=)

E vc... quem e o que levaria ??

B-jos pra vc !!!!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Êêêêêêêbaaaaaa !!!!!!!!

Obrigada por aceitar meu convite,...

e obrigada por me escolher tb !!!!!

=)

Te espero lá.... rsrsrs...

e que e diversão seja completa !!!!!

B-jos !!!!

...

• Anônimo
    Há 1 década

anao ,amiga ,so 2?

eu na iria ,eu levaria todos! pq ia ficar muito injusto!

levaria todos ,sem excessao de nehum!

agora a manu arrasou na resposta hein??

nossa ela disse que sou bravo! e que iria ser o segurança!

anem ao gotei da ideia nao ,ia ficar so de segurança ,sem me divertir!com meus amigoss!

brincadeira !!!!adorei a ideia da manuuuuuuuuuu

bjoesssssssssssssssssssssss

=============================

ja ia me esqueçendo dos objetos!

bom levaria um som bem potente pra nois se esbaldar de dançar! e meu celula,pc nem precisaria pq ja ia estar com tds vcs! nem ia lembrar do pc!

la ja ia ter agua e comida ne?

• Há 1 década

Eu levaria um celular e um aparelho de som....

Levaria o Garoto Winehouse e o Anderson Outspoken...Acho que a gente daria vááááárias risadas...

Mas que pouco, queria levar uma super blaster geladeira cheinha de cerveja e mais gente né...

• Há 1 década

eu levaria a mimix e a paula

....

objetos ... !?

ta valendo um radio e uma garrafa d vinho

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.