Qual forma fixa dos celenterados ?? com 6 letras?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ♥DANI♥ respondido 6 anos atrás
    Pólipo ou Medusa.
    • Taxa
    • Comentário
  • juzinha respondido 6 anos atrás
    pólipo...

    e a forma livre-natante é medusa
    • Taxa
    • Comentário
  • Isabella Silva respondido 6 anos atrás
    nao sei
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear