Eu quero saber como e o folclore brasileiro no brasil?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
eu quero saber as comidas tipicas mais conhecidas, a barraca do beijo,etc
Melhor resposta
Oi Jean L !!

Vou te contar cinco lendas do folclore e cada uma em sua devida posição :

Alas : Negrinho do Pastoreio e Boi Tatá
Pivôs : Curupira e Lobisomem
Armador : Saci-Pererê.


Sobre comidas típicas, veja :
http://br.answers.yahoo.com/question/ind...


Outras curiosidades :
http://www.brasilescola.com/historiab/fo...


Beijoca.

Source:

=)
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Janjao respondido 6 anos atrás
    Vai estudar garoto.!!
    • 2
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear