Qual cidade tem o melhor carnaval do Brasil: Olinda, Salvador ou Rio de Janeiro?

15 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Resposta favorita

Ai querido esta resposta eu respondo com muito prazer?

Claro que é na B A H I A em S A L V A D O R tudo é + gostoso, vc sente o sabor da cerveja ou da aguá de coco correndo atrás do trio.

Vc ñ quer ir + a batida dos trios te levar e conquista seus desejos, carnaval em SALVADOR atráz do pagodão, do swuing de Claúdinha e Ivete misturado com Tatau e Chiclete acompanhado com Harmonia do Samba e Banda Eva e pra dá um toque especial muita Seresta, Fank, Fundo de Quintal, pra tirar o pé do chão também tem frevo, Romance Beijo na boca ñ esquecendo da camisinha, e para termina um banho bém gostoso na praia de Barra/ Ondina pr ver o Nascer do Sol te chamando + um dia pr curti o Carnaval de Salvadorrrrrrrrr.

Ñ tenha dúvidas SALVADOR é o melhor lugar pr vc ficar e curtir sem reclamar!!

Ano que vém quero vcs aqui juntinho comigo, pois sou nascida e criada em Salvador ...

Salvador tem tudo que vc quiser...

Bjs de Cíntia.....

Fonte(s): amor e vd...
    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

No Nordeste deve ser Salvador, por tratar-se de uma capital, porem no sudeste deve ser o Rio de Janeiro.

• Há 1 década

Já fui aos 3 e a resposta é SALVADOR!! No questions!!

• --
    Lv 4
    Há 1 década

Salvador

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Cada um com suas características, mas Salvador supera.

• Há 1 década

salvador, não tem nem comparação.

• Há 1 década

Um bilhão de vezes mais que as outras é SALVADOR!!!!

• Há 1 década

Eu gosto mais do carnaval de Salvador!!!

TT

• Há 1 década

Salvador.

• Há 1 década

Não sei. Aqui em Curitiba não existe esse lance de carnaval, então não nos ligamos nisso não. Mas sei lá, acho que deve ser o de Salvador. O do Rio creio que seja mais "carnaval espetáculo" do que carnaval festa, como ocorre no nordeste.

• Anônimo
    Há 1 década

São Paulo. A única coisa que tem aqui é aquele carnaval xoxado que a Globo insiste em promover no Anhembi. Enquanto um bando de farofeiro fica cozinhando sete horas dentro do carro pra passar o carnaval na praia, a cidade fica vazia e uma beleza. Shoppings vazios, mais fácil ir a cinemas, teatros, restaurantes, parques, etc. E tudo bem longe da baderna do carnaval.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.