Tem como instalar jogo em pendrive

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Fazer como um HD externo
Melhor resposta
Depois de alguns percausos consegui rodar vários jogos via pendrive.

Consegui no seguinte com o seguinte equipamento.
PS2 50001 (tijolão) com matrix original (obsevação a opção macrovision no setup da matrix deve estar desinstalado - para entrar na config. apertar triangulo mais bola quando iniciar o PS2).
Cartão de memória 8Mb (MC)
Pendrive Kingston 2 e 4GB.
lancher - boot.elf (para dar boot pelo MC).
Usbextreme.exe (para passar jogos do PC para o HD).
Usbadvn.elf (pra rodar o usbadvance via MC).
Os programas estão no http://sksapps.com/index.php?page=hd.htm...

Primeiro Passo (instalar os jogos no MC).
a)Passar os jogos ou imagens (emulando) do PC para um HD (pode ser do próprio pc, pois o usbadvance reconhece até fat32), pelo programa usbextreme.exe (USBExtreme_wininst.zip).
b)Pegar os arquivos gerados e copiar do HD para o Pendrive (observar o tamanho do jogo e do pendrive).

Segundo Passo (instalar os softwares no MC).
a)Fazer um CD de boot para o ps2 (uLaunchELF_v4.12_CD.rar), seguir qualquer tutorial para instalar o boot.elf no diretório BOOT do MC.
b)Passar o arquivo Usbadvn.elf (USBADVN.zip) para qualquer pendrive e depois do pendrive para a raiz do MC.

Terceiro Passo (Jogar)
a)Com o MC no PS2 e com o Pendrive com o(s) jogos na primeira entrada USB do PS2, dar boot segurando R1, ir no MC1, depois ir até o arquivo usbadvn.elf e rodar.
É só selecionar o jogo e jogar.
  • 5
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Andréia respondido 6 anos atrás
    tem sim mais só q depende da memória do pendrive e do jogo, tipo se for de 4GB, 8GB só depende da memória do jogo :*) axo q te ajudei rsrsrsrs
    • 2
    • Comentário
  • a s respondido 6 anos atrás
    tem eu não sei mais dizem que é muito difícil
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear