"o que significa notam-se infiltrado linfoplasmocitário e glândulas por células sem atipias"

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Resultado de biopsia do esôfago
Atualização : o que siginifica linfoplasmocitário, isot é benigno? e o que quer dizer ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
No caso, "infiltrado linfoplasmocitário" seria "infiltrado inflamatório linfoplasmocitário", caso houvesse a inflamação...
Sem atipias quer dizer NORMAL, qualquer alteração apareceria "presença de células atípicas".

De qualquer forma, leve o resultado para o gastroenterologista que o solicitou, ok?

Source:

Conhecimento biomédico.

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Muito boa
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • DMC respondido 6 anos atrás
    aparente inflamacao na minha opinião . Esofagite ? de refluxo? Sem dados clinicos suficientes para mais do que isso.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear