Fábio perguntou em SaúdeSaúde Masculina · Há 1 década

Raspar a cabeça com gilette 3 vezes por semana pode dar cancêr? Ou algum problema no couro cabeludo?

Raspar a cabeça com gilette ( barbeador descartável) 3 vezes por semana pode dar cancêr? Ou algum problema no couro cabeludo?

6 Respostas

Classificação
  • Rosane
    Lv 6
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Se fosse assim, quem faz a barba diariamente teria câncer no rosto. Não dá câncer, mas ficar raspando o couro cabeludo não deve ser muito saudável para os cabelos. Porque você não passa a "máquina 01" fica muito legal e charmoso.

  • Anônimo
    Há 1 década

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk claro que não rsrsr

  • Há 1 década

    Não teria porquê. Acho que o máximo que pode acontecer é você estimular o cabelo a crescer um pouco mais rápido.

  • Anônimo
    Há 1 década

    não.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Com certeza não.... tenho vários amigos q raspam e fica show.

  • Há 1 década

    não dá nada.

    ♂☺♥®

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.