Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Há algum filme que vc gosta de rever, mesmo já tendo assistido outras vezes, pois julga interessante?

20 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

Star Trek, "O Retorno", quando a equipe do Almirante Kirk retorna ao passado da Terra, para capturar uma baleia jubarte, que estava extinta, na época deles!

Considero admirável a ficção de voar (locomover-se) a 10 vezes à velocidade da luz, em direção ao sol e dando a volta, voltar ao passado (numa nave klingon).

Excelente o pensamento do autor, na criação desta obra!

Volta e meia o assisto e possuindo uma certa proeficiência em ingles, apenas vejo as cenas e ouço os diálogos, sem precisar ler as legendas!

• Anônimo
    Há 1 década

Sim... a vida é bela...e a Procura da felicidade...eu nunca me canso de assitir...^^

Fonte(s): »♥« Polly »♥«
  • Há 1 década

oi panterinha tudo bem.

tem vários filmes que já vi mais adoro rever pois São muitos interessante.

cidade de deus e o retrato de uma realidade das favela

uma linda mulher

Gosty do outro lado da vida.uma limda historia de amor

um otimo final de semana

da para me adcionar como amiga

• ?
    Lv 7
    Há 1 década

Tem varios mas "Os bons Companheiros,Pacth Adans, Dia de Treinamento, Chamas da vingança", são so meus preferidos...não cansa de ve-los.

bjuss

εïзεïзεïз

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Luci.M
    Lv 5
    Há 1 década

DISTANTE PARA SEMPRE.

Este filme assiti uma unica vez,deve ser de 1986 á 1990.

Já procurei nas locadoras e ñ encontro.

Na época recomendei ele p/algumas pessoas,é impossivel ñ chorar e ñ pensar na mensagem q o filme transmite.

Muito bonito!

• Anônimo
    Há 1 década

eu vejo todos os filmes que eu gosto umas mil vezes sem cansar e as músicas tbm!!!!

• Há 1 década

Adoro filmes de dança e como geralmente tem uma cena de dança da qual gosto mais estou sempre revendo de novo.

• Há 1 década

Aproveitando toda esta maré de China pra lá e China pra cá, por causa das Olimpíadas, lembrei do filme "Lanternas Vermelhas", que até foi citado hoje na cerimônica de abertura por um dos comentaristas. Assisti o filme na faculdade, mas não vi o final, faltei no segundo dia (o da continuação).

• Há 1 década

Adoro o Moulin Rouge, pois é um filme que engloba tudo o que eu gosto, romance, drama, música e dança.

Posso vê-lo vezes sem conta e choro sempre no final, é bastante romântico e dramático, tem um elenco de luxo, Nicole Kidman, Ewan McGregor, John Leguizamo, etc...

"THE GREATEST THING YOU EVER LEARN, IS JUST LOVE AND BE LOVED IN RETURN"

• Mayny
    Lv 7
    Há 1 década

O mesmo que te falei na outra pergunta, "A Tempestade do Século" é muito bom!

E o " O Alto da Compadecida", não canso de rir..é demias!!!! rsrsrs

Beeeeeeeeeijo!

• Há 1 década

existem dois que nao me cansam: "esposamante" e "o reencontro"

O primeiro se mostra diferente a cada vez q assisto, cada época uma mensagem. O segundo me parece bem familiar...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.