Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Há algum filme que vc gosta de rever, mesmo já tendo assistido outras vezes, pois julga interessante?

20 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Star Trek, "O Retorno", quando a equipe do Almirante Kirk retorna ao passado da Terra, para capturar uma baleia jubarte, que estava extinta, na época deles!

    Considero admirável a ficção de voar (locomover-se) a 10 vezes à velocidade da luz, em direção ao sol e dando a volta, voltar ao passado (numa nave klingon).

    Excelente o pensamento do autor, na criação desta obra!

    Volta e meia o assisto e possuindo uma certa proeficiência em ingles, apenas vejo as cenas e ouço os diálogos, sem precisar ler as legendas!

  • Anônimo
    Há 1 década

    Sim... a vida é bela...e a Procura da felicidade...eu nunca me canso de assitir...^^

    Fonte(s): »♥« Polly »♥«
  • Há 1 década

    oi panterinha tudo bem.

    tem vários filmes que já vi mais adoro rever pois São muitos interessante.

    cidade de deus e o retrato de uma realidade das favela

    uma linda mulher

    Gosty do outro lado da vida.uma limda historia de amor

    um otimo final de semana

    da para me adcionar como amiga

  • ?
    Lv 7
    Há 1 década

    Tem varios mas "Os bons Companheiros,Pacth Adans, Dia de Treinamento, Chamas da vingança", são so meus preferidos...não cansa de ve-los.

    bjuss

    εïзεïзεïз

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Luci.M
    Lv 5
    Há 1 década

    DISTANTE PARA SEMPRE.

    Este filme assiti uma unica vez,deve ser de 1986 á 1990.

    Já procurei nas locadoras e ñ encontro.

    Na época recomendei ele p/algumas pessoas,é impossivel ñ chorar e ñ pensar na mensagem q o filme transmite.

    Muito bonito!

  • Anônimo
    Há 1 década

    eu vejo todos os filmes que eu gosto umas mil vezes sem cansar e as músicas tbm!!!!

  • Há 1 década

    Adoro filmes de dança e como geralmente tem uma cena de dança da qual gosto mais estou sempre revendo de novo.

  • Há 1 década

    Aproveitando toda esta maré de China pra lá e China pra cá, por causa das Olimpíadas, lembrei do filme "Lanternas Vermelhas", que até foi citado hoje na cerimônica de abertura por um dos comentaristas. Assisti o filme na faculdade, mas não vi o final, faltei no segundo dia (o da continuação).

  • Há 1 década

    Adoro o Moulin Rouge, pois é um filme que engloba tudo o que eu gosto, romance, drama, música e dança.

    Posso vê-lo vezes sem conta e choro sempre no final, é bastante romântico e dramático, tem um elenco de luxo, Nicole Kidman, Ewan McGregor, John Leguizamo, etc...

    "THE GREATEST THING YOU EVER LEARN, IS JUST LOVE AND BE LOVED IN RETURN"

  • Mayny
    Lv 7
    Há 1 década

    O mesmo que te falei na outra pergunta, "A Tempestade do Século" é muito bom!

    E o " O Alto da Compadecida", não canso de rir..é demias!!!! rsrsrs

    Beeeeeeeeeijo!

  • Há 1 década

    existem dois que nao me cansam: "esposamante" e "o reencontro"

    O primeiro se mostra diferente a cada vez q assisto, cada época uma mensagem. O segundo me parece bem familiar...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.