promotion image of download ymail app
Promoted

Vc tem alguma coisa q gostaria de falar pra alguem aki do YR e não teve oportunidade?

Eu vou aproveitar pra agradecer a todos os meus amigos aki do YR por sempre acompanhar as perguntas e darem ótimas respostas! Tbem pela amizade q mesmo sendo só por aki é muito importante pra todos nós. Obg migoos! E bjuuu pra todos vcs!

E vc?tem alguma coisa q gostaria de dizer a alguem daki?Pra quem?aproveita a oportunidade.

bjinhuus

Atualizada:

Nando, obg pela declaração aí, mas sou muito novinha pra casar...kkkkkk.

Obg pela resposta migo.

2 atualizadas:

Parabens pro Reinaldo, q a Vampy tá falando. Pelo visto vc parece ser uma pessoa muito legal! Continue assim.

bjinhuus

3 atualizadas:

homemdos meussonhos, muito linda essa musica do video. Obg, pela resposta. bjinhuus

24 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Oi Lua o que eu quero dizer é que ter descoberto o YR foi a melhor coisa que já me aconteceu, desde que conheci o YR minha vida mudou e mudou pra melhor, aqui no YR eu passo a maior parte do meu tempo respondendo perguntas me distraindo e me divertindo também !!!

Aqui no YR ganhei e espero ainda ganhar muitos amigos rsrsrs

amo todos os meus amigos que tenho aqui no YR que a maioria deles são meninas maravilhosas que adoram o HSM assim como eu !

Lua também não posso deixar de falar de você não quero que me chamem de puxa saco mas a minha amiga Lua é maravilhosa e digo a todos que tem a Lua na rede de amigos do YR que vocês não tem só uma amiga mas tem uma jóia porque é isso que a Lua representa pra mim !!!

Deixo um forte abraço pra todos os meus amigos do YR e muitos beijos e obrigado a todos pela amizade de vocês !!!

Bjos

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

Gostaria de dizer ao Reinaldo e ao Rokeiro Maluko que :

Obrigada por vocês existirem e fazer parte da minha rede de amigos!!!!!

Vocês são sensacionais!!!! Eu adoro vcs.!!!!!

E a um outro da minha rede que não posso citar o nome mas essa pessoa saberá a quem me refiro!!!!! bjs. a todos!!!!

• Há 1 década

Lua =

Eu acredito que no yahoo começou a caça as Bruxas, tem muitas censura velada, ex: fomos tomar um cafezinho, a internete está com problema, e outros a fim. Eu sigo religiosamente as regras , mas fui em diversas ocasiões ""bloqueado""não enviado minhas opiniões"", só gostaria de saber se isso vai ter continuidade, se for SIM avise aos navegantes, para se retirarem , pois o yahoo só ira aceitar assuntos inocúo e de baixa categoria. etc etc.

Boa Sorte tks dn

Fonte(s): Este é supostamente um site livre ou não, com Democracia ou não, ou é um site apenas para alguns e não paraa todos,
  • Elisa
    Lv 6
    Há 1 década

an..como vc..só quero agradecer por tds os amigos q tenho aki, amo eles d+!

bjs ♥

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

aqui no YR aproveito todas as oportunidades para dizer algo kerido para os meus amigos...

tenho os todos no coração...

um beijo enorme com todo o meu carinho para o meu amigo especial e kerido...ja sabes quem es...!!!

bjs a todos

• Anônimo
    Há 1 década

Eu gostaria de manifestar meu descontentamento com as mudanças promovidas pelos gênios responsáveis pelo site. Não recebo mais as perguntas de meus amigos por e-mail e não sei por que não sou mais usuário TOP na categoria História.

Antes ficava horas respondendo e perguntando. Agora, está cada vez mais sem graça.

• sim ,lua , eu respondo muito a sessão de religião e espiritualidade , e temtanto fanatico lá , queria tanto ajuda-los a serem melhor do que o pastor ensinou , mas até agora recebo uma média de 20 emails por dia me xingando de tudo quanto é nome , acho que sou mais odiado que o diabo la , queria tanto dizer pra eles , OBRIGADO , VOU CONTINUAR ENCHENDO O SACO SIM , POSSO SER VADIA ETC... MAS AMO VCS BEIJOS , convido a todos darem uma passadinha lá

• Anônimo
    Há 1 década

Gostaria de falar o que minha amada já sabe mais sempre é bom falar de novo eu estou apaixonado por vc minha Teacher D., bjs boa tarde

• Há 1 década

Sim é pro Reinaldo:

Rei te acho um fofo, você sabe como um mulher quer ser tratada e não liga pro que os os outros pensem a respeito dos seus sentimentos! Você é simplesmente um arraso! Te adoro linduxo!

Beijos, beijos e mais beijos só pra você!

• Há 1 década

Sim, mas já tive a oportunidade, obrigado.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.