Como que tira o banco da titan 150?tenho medo de quebrar!me ajudem?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • Hevy respondido 6 anos atrás
enbaixo do paralama traseiro tem 2 parafuso de medida 13 um de cada lado
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Luiz Eduardo respondido 6 anos atrás
    É muito fácil. Debaixo do banco em cima do pneu trazeiro tem um parafuso de cada lado que fixa o banco.é facil de ver. é só tirar os parafusos (dois um de cada lado) debaixo do banco em cima do pneu traseiro e desencaixar ele. um abraço!
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear