Voce já usou algum tipo de drogas?

Olha, eu nunca usi nenhuma droga sabem, ms já fui traficante por 2 anos e meio quando morava no Rio de janeiro...

Mas a graças a Deus mudei... Agora trabalho duro pra ganhar $600...

Ah única droga que uso e o sorini ( soro nasal )...

Atualizar: Eh as drogas alternativas? Uai você não fica muito doido com: - Chocolate - Café - Açúcar - Cheiro de gasolina - Cheiro de acetona - Cheiro de esmalte - Cola de Isopor - Vick - Sorine - Jujuba - Coca-Cola - Coca-Cola Light - Halls (preto) - Música - Internet - Pringles - Açaí -... mostrar mais Eh as drogas alternativas?

Uai você não fica muito doido com:

- Chocolate
- Café
- Açúcar
- Cheiro de gasolina
- Cheiro de acetona
- Cheiro de esmalte
- Cola de Isopor
- Vick
- Sorine
- Jujuba
- Coca-Cola
- Coca-Cola Light
- Halls (preto)
- Música
- Internet
- Pringles
- Açaí
- Listerine

Se souber mais, diz aí...
Atualização 2: Eh melzinha, porque se eu usasse, eu não poderia vender, eu usaria minhas próprias mercadorias... Ai o cara me matava, ainda mais sendo que é no rio, ai já viu.. Ganhava denheiro de mais, pois ele me dava uma mercadoria, que no final do dia tinha rendido 2,500 a 3,000 mil. Isso no dia... Eu entrego a parte de, e... mostrar mais Eh melzinha, porque se eu usasse, eu não poderia vender, eu usaria minhas próprias mercadorias... Ai o cara me matava, ainda mais sendo que é no rio, ai já viu..

Ganhava denheiro de mais, pois ele me dava uma mercadoria, que no final do dia tinha rendido 2,500 a 3,000 mil. Isso no dia... Eu entrego a parte de, e ficava com uns 1,500..

Agora trabalho 1 mes inteiro fazendo mágica pra ganhar 600,00, as vezes penso se fiz a coisa certa... Mas ninguem merece, já fui presa né... Ai eu não quero morrer também
Atualização 3: Bom eu fumo às vezes e bebo demais, até... Isso porque geralmente todos os dias tinha, ( até hoje tem) festinhas recadas a drogas, muita cerveja, bebida destiladas, e pra quem não podia usar dorgas, cigarros, e sexo a vontade... Eh nisso, virava a noite, pois ganhava e vendia muito com as festas... Por isso... mostrar mais Bom eu fumo às vezes e bebo demais, até... Isso porque geralmente todos os dias tinha, ( até hoje tem) festinhas recadas a drogas, muita cerveja, bebida destiladas, e pra quem não podia usar dorgas, cigarros, e sexo a vontade...

Eh nisso, virava a noite, pois ganhava e vendia muito com as festas...

Por isso agora bebo muito... Tanto que com 22 anos já tenho gastrite..
Atualização 4: Angus, realmente não se confessa, mas eh **** ficar fazendo perguntas repetidas né... Eu falo, que já fui presa vezes por porte ilegal de armas, e iúmero outros pequenos delitos... mas quando eu era mais nova, agora minha ficha tá limpinha, pois já passei um um concurso público e tal... Eh não tenho vergonha... mostrar mais Angus, realmente não se confessa, mas eh **** ficar fazendo perguntas repetidas né...

Eu falo, que já fui presa vezes por porte ilegal de armas, e iúmero outros pequenos delitos... mas quando eu era mais nova, agora minha ficha tá limpinha, pois já passei um um concurso público e tal...

Eh não tenho vergonha de falar isso não, sei que errei né, mas tive a oportunidade de sair disso, pois se tivesse continuado, não estaria viva, pois a maioria dos meus amigos de gangues, já se foram...
29 respostas 29