O que mais te atrai no sexo oposto ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • dih respondido 6 anos atrás
a aparência não importa muito pra mim, gosto de caras inteligentes e que me façam rir, admiro bastante o olhar, gosto de caras carinhosos q me façam sentir protegida ao lado deles, acho que é isso
até porque um dia todo mundo vai ficar velho e acabado, e eo prefiro ficar com uma pessoa que tenha conteudo, que me faça feliz, não importando o exterior

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
bom ponto de vista
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (18)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • . respondido 6 anos atrás
    Eu gosto do sorriso, dos olhos e do rosto. Eu gosto de garotas puras, o que não significa garotas que não pensam em sexo, mas sim garotas boas de coração.
    • 4
    • Comentário
  • A Yahoo User respondido 6 anos atrás
    O que mais me atrai é a pessoa ter cabeça firme,não ser uma vagabunda que dá pra qualquer coisa que se mexa(desculpe a palavra forte).Ser humilde, simpática e até engraçada.Enfim,ser uma pessoa de valor,alguém com quem você sabe que pode confiar,que pode venerar,uma pessoa realmente verdadeira.
    Características físicas?Kk,não preciso pensar nisso.
    • 3
    • Comentário
  • ♥Anne ღ Valentine♥ respondido 6 anos atrás
    O mistério do olhar...
    • 3
    • Comentário
  • LILITH IN FUGA respondido 6 anos atrás
    Olhos que falam.
    • 2
    • Comentário
  • brisa respondido 6 anos atrás
    as maos...pode
    brisa
    • 1
    • Comentário
  • εïз I love yahoo answers εïз respondido 6 anos atrás
    A forma como olha , as vezes meu marido olha de uma forma que fico plenamente seduzida com aquele olhar cativador.
    • 1
    • Comentário
  • Tatica respondido 6 anos atrás
    Os olhos... as pernas...
    e eu gosto de ante-braço, naum sei pq... acho masculo!!!
    • 1
    • Comentário
  • Peludinha respondido 6 anos atrás
    *O pênis
    *A boca
    *As mãos

    etc...rs
    • 1
    • Comentário
  • PauloBass respondido 6 anos atrás
    Cabelos ,trejeito e olhos
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Mini respondido 6 anos atrás
    reparo nos olhos, dentes e sorriso dos homens.. dps se eles tem um bom papo
    • Taxa
    • Comentário
  • ► Anddy► respondido 6 anos atrás
    geralmente é o que vejo primeiro.

    boca
    pernas
    coxas
    bumbum

    Ah! um ante-braço bem definido tbm me chama a atenção, não precisa ser musculoso, eu disse bem definido.


    abração♥
    • 1
    • Comentário
  • SALVA-VIDAS respondido 6 anos atrás
    a simpatia e a meiguice!
    • Taxa
    • Comentário
  • bebelabete respondido 6 anos atrás
    A maneira da pessoa de si expressar;depois disso sorriso,bumbum e etc...
    • Taxa
    • Comentário
  • Neide Aparecida R respondido 6 anos atrás


    Tudo.
    • Taxa
    • Comentário
  • Paullinhazinha respondido 6 anos atrás
    fisicamente: Costas, braços e peito bem malhados...mmmm
    e qt ao caráter, pessoas que tenha bom coração. Gostaria de encontrar um homem com sentimentos nobres...tá difíiiifil...
    • Taxa
    • Comentário
  • Blonde girl respondido 6 anos atrás
    A boca, os Cabelos, os olhos, o bumbum, e não sei pq, os és.

    Bjus
    • Taxa
    • Comentário
  • somente só respondido 6 anos atrás
    Boca, seios, coxas, umbigo, xana,bundinha,e a mente dela.

    Fonte(s):

    Beleza e estilo
    • Taxa
    • Comentário
  • Luiz Mario Gru Gru !! respondido 6 anos atrás
    PEITO XERECA E BUNDA
    • 1
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear