É verdade que aquela moeda de 1 real com a foto do Juscelino vale 20$ no banco do brasil?

17 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Ouvi dizer que vale R$ 17,00... Se é verdade não sei não... Sei que minha sogra junta um montão delas, não pode ver moeda de R$ 1,00...

    Obs.: Me parece que é edição especial do Banco Central, não tem muitas delas por ai..

  • Há 1 década

    Eu teenho váarias moedas dessas aqui em casa!!

  • Há 1 década

    Ñ SEI.....MAI S SE VALER ME MANDA UMA KKKKKKKKKKKKKKKK

  • Anônimo
    Há 1 década

    vale sim vale um misero real

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Myla*
    Lv 4
    Há 1 década

    Eu não sei se é verdade, mas se você souber me avisa ok?!

    rsrsrsrs

  • Há 1 década

    Ouví dizer que vale 17 tbm, meus irmãos tem mais de 50 moedas dessas guardadas! Mas nunca ngm foi lá confirmar.

    Pra que fariam isso? Acredito que no máximo ia valer uns 2,00 se fosse verdade! Eu tenho uma que tem um prédio atrás, uma de 25 cents com um homem trabalhando, uma q tem o mapa do Brasil e outra que tem uma planta. \o/

  • Anônimo
    Há 1 década

    ouvir falar sobre isso....

    só não sei se é verdade.

  • Anônimo
    Há 1 década

    não sei

  • Anônimo
    Há 1 década

    Sim é verdade... se você juntar mais 19 iguais a ela...

  • Há 1 década

    juro pra vc que eu tinha uma moeda de um real que tinha um monte de frutas atraz..

    tem umas que tem um cara ( será que é o maldito do JK??) e uma que tem uns predio.

    e tem as que tem a juliana paes ( o resto é verdade!!)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.