Não consigo usar a webcam no msn!

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
comprei uma web cam, fiz a instalação,
mas não consigo usala no msn,
fora do msn a imagem aparece normal,
se algem pode me ajudar
obrigado
Melhor resposta
  • PÂh respondido 6 anos atrás
Tente fazer o teste da web cam pelo msn
pra ver se esta funcionando corretamente
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Nomy respondido 6 anos atrás
    Tente fazer isso: Qdo estiver conectado, vá em Ferramentas, e em seguida clique em Configuração da web cam. Lá tem várias opções para se fazer a configuração da sua cam.


    Se isso não resolver, verifique se os cabos estão conectados corretamente, ou se a entrada dos cabos está ou não com problemas.


    Se mesmo assim, a cam não estiver funcionando, chame então um assistente técnico especializado. Flw.
    • 1
    • Comentário
  • sandra respondido 1 mês atrás
    como posso usar o webcam?
    • Taxa
    • Comentário
  • Leandro R respondido 6 anos atrás
    cara no msn va em ferramentas ai em configuração de web cam la vc tem que indicar qual eh sua camera se nao nao funciona mesmo

    e depois vc pode tbm configurar audio e video

    boa sorte
    • Taxa
    • Comentário
  • martinsgod respondido 6 anos atrás
    Msn é mesmo uma droga, cheio de bugs.
    Sugiro que vc instale no lugar o AMSN, aposto que a cam vai funcionar.
    Ele é bem melhor, entre outras coisas, permite apenas enviar ou apenas receber cam (no msn, os dois têm que ter cam).
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear