Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 1 década

É errado um cristão acreditar na possibilidade de haver vida em Marte??

26 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    É como o SEMPRE O MÁXIMO disse: "Na Bíblia não está escrito que existe vida em Marte, mas também não está escrito que não existe!!!"

    Por isso não sei te dizer.

    A nossa fonte da Verdade não fala sobre Marte, por isso q acho q não seja errado. Mas mesmo assim não custa nada eu buscar mais informações com pessoas que conhecem mais o cristianismo do que eu, né verdade??

    Beijoks

  • Há 1 década

    Na Bíblia não está escrito que existe vida em Marte,más também não está escrito que não existe!!!

    Fonte(s): EU MESMO
  • Há 1 década

    De maneira alguma. Errado é seguir pensando que a Terra é o centro do universo somente porque a Igreja pregava isso antes.

  • Anônimo
    Há 1 década

    se o pastor falar que é é. crente não pode pensar em nada que vá alem da biblia é pecado mortal e a punicao é o inferno. Por isso não pense, PARE DE PENSAR AGORAAAAAA.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    nao, eu acho.

    Marcia,

    a biblia nao diz em parte alguma que Deus SÓ fez a terra, e muito menos que somos o centro do universo. ignorancia de quem pensa isso...

  • Há 1 década

    Só se ele acreditar que a vida em Marte é após a morte...

    Claro que não! Vida em marte pode ser até uma alga, um inseto, uma flor...

    bjinhos

  • Há 1 década

    Errado em q?

    Se houver vida lá é mais uma benção... vida é sempre bem, aonde for!

    bjos

    =]

  • Há 1 década

    Logico que não. A biblia afirma que existem outros mundos não caidos.

  • O cristão deve amar e ser caridoso. No que ele acredita ou não acredita não importa.

    Um grande abraço iluminado e muita paz.

    Luz_______________________________________________________

  • Há 1 década

    Putz que pergunta é essa??????

    Beijin

    Fonte(s): Eu Lu M
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.