Como saber qual escola eu voto?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
galera este ano terei que votar mais não lembro qual escola me cadastrei haha
como faço p saber?
Melhor resposta
  • Cris respondido 6 anos atrás
O endereço para consulta é:

http://www.tse.gov.br/internet/servicos_...

Você digitará o o número do seu título e aparecerá todos os dados de onde você vota, independente do estado de onde você é eleitor.

Abraços
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • BRASIL, acima de tudo! respondido 6 anos atrás
    Entre no site do TRE do seu estado e faça uma consulta. Lá você pode ver, através do nº do título, onde você vai votar.

    Abraço!
    • 2
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear