FOTOS DE PENTEADOS DE CABELOS, ONDE ENCONTRAR NA NET?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Vou ser madrinha de casamento e gostaria de ver alguns modelos de penteados na internet, ou receber algumas dicas, meu cabelo é cumprido e liso, castanho, o que fica bom? Obrigada ...mostrar mais
Melhor resposta
  • Mariaw respondido 6 anos atrás
Olha, na net é fácil é só por na busca: "penteado" ou "cabelo penteado"... você vai ver infinidades de modelos! Mas vou lhe dar uma dica: Prenda uma parte e deixe-os levemente soltos, com pequenos cachos nas pontas... você ficará bonita, natural e chique!
Espero que goste da sugestão!
Sucesso!
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear