QUERO UMA REDAÇÃO COM O TEMA O LUGAR ONDE MORO?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
SOBRE A DEFICIÊNCIA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA, ANIMAIS NAS RUAS, ESGOTO, SANEAMENTO BASICO!!! TUDO DE RUIM QUE PODE RELACIONAR A UMA CIDADE!]
OBRIGADO
Melhor resposta
  • Luna respondido 6 anos atrás
Charliene,

E eu, quero chegar em casa e encontrar o jantar pronto, minha cama arrumada, minha roupa passada e tmb, quero uma massagem nas costas.

Será que ro.la?

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз
εïз Beijos!!! εïз
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз εïз
εïз εïз
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (15)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Florista respondido 6 anos atrás
    E QUERO UM HAMBURGUER COM BATATA FRITA, COCA COLA GRANDE E MILK SHAKE DE MORANGO !!!!!!!!!!!
    • 4
    • Comentário
  • papo serio respondido 6 anos atrás
    eu só quero um Sítio com 20 cabeças de gado!
    • 2
    • Comentário
  • chonofampila respondido 6 anos atrás
    uma dica : vai pensar
    • 2
    • Comentário
  • Rose M respondido 6 anos atrás
    Então se quer...força! Demonstre toda a sua criatividade e...mãos à obra. Boa sorte! De certeza que a sua redacção vai ficar o máximo!
    • 2
    • Comentário
  • Carolzita respondido 6 anos atrás
    sai da net e vai escrever espertinho!!!

    :P
    • 2
    • Comentário
  • Linda menina respondido 6 anos atrás
    faça ué..

    kkkk

    =)
    • 2
    • Comentário
  • Parece aquele prêmio do Itaú.- Tenha criatividade colega !!
    • 2
    • Comentário
  • Dani♥Lê respondido 6 anos atrás
    Ha! Ha!

    Quer q façamos seu trabalho de casa né?

    bjos
    =]
    • 2
    • Comentário
  • Berna respondido 6 anos atrás

    Minha querida, só vc pode falar sobre o lugar onde vc mora.
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Tupinambá respondido 6 anos atrás
    Crie vc mesmo. Trabalhos escolares nunca devem ser feitos por outros, só peça auxílio em casa de dúvida. Pode ter certeza que se pensar assim vc será um grande profissional.
    • 1
    • Comentário
  • Lilian Mayumi respondido 6 anos atrás
    Sabe.. ninguém aqui vai entregar na mão o trabalho uasioehasoiuheoaishueioaus
    Aliás: 2 pontos :)
    • 1
    • Comentário
  • VeNenoSa respondido 6 anos atrás
    A cabeça não serve só pra separar as orelhas não viu... descubra as outras utilidades dela.

    Uma dica: pensar!
    • 1
    • Comentário
  • Astarte_rj respondido 6 anos atrás
    Então começa dizendo onde vc mora e todos os defeitos e qualidades que têm lá.
    No próximo parágrafo vc fala mais a fundo das qualidades.
    No terceiro parágrafo, fala mais a fundo dos defeitos.
    E no quarto parágrafo vc conclui dizendo o que espera que a prefeitura faça por sua cidade ou o que vc pode fazer por ela.

    É o máximo que eu posso fazer para te ajudar. O resto é contigo.

    Fonte(s):

    Técnicas de Redação.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sidarta Gautama respondido 6 anos atrás
    Charliene,
    Com esse tema, e o tempo gasto em elaborar a pergunta e aguardar a resposta, você já teria desenvolvido até o volume da BARSA, se não tens condições de fazer uma redação, segue o conselho das inumeras respostas que recebeu. Sai da internete e usa mais o teclado.
    • Taxa
    • Comentário
  • Zz Zilton Rodrigues respondido 6 anos atrás
    Comece falando das coisas agradáveis que você vê dentro da sua casa e depois fale da sua rua, da vizinhança, das reuniões de moradores, das festas e depois fale dos problemas e que deve ser feito por cada um para minimizá-los. Lembre que estamos às vésperas de eleições municipais e é nas mãos de prefeitos e vereadores que repousa os destinos das cidades. Você pode fechar descrevendo o lugar ideal para você viver com a sua família.
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear