Qual é a dança típica que vc gosta,ou gostaria de aprender ou já SABE?(excluída)

Por que vc gostaria de aprender esta dança?

O que te atrái nela?

E se VC JÁ SABE alguma dança,

pq a escolheu pra estudá-la?

bjks e bom dia a todos nós,se possível.

Atualizada:

Adoraria aprender o FLAMENCO,

dança ESPANHOLA,muito sexy.

22 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Eu ahco muito sexy ver mulheres dançando a dança do ventre muito sexy mesmo e aprendi a dnça que vc tem vontade seria bom para vc.

    BJS DANIELA BOM DIA

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 7
    Há 1 década

    Eu hei de aprender dança do ventre Daniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Beijos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Eu amava aprender a Dança do Ventre, é uma dança muito sensual e ousada e isso faz da dança única, acho que qualquer mulher se sente bem dançando dança do ventre, como aquelas roupas lindas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Bom dia Dani,

    Essa pergunta denovo?..A outra sumiu??rsrsrsrs...

    Pois bem vou tentar repetir a resposta...

    Adoro dançar, de tudo um pouco...não sou nenhum pé-de-valsa, mas adoro tentar dançar...rsrsrs...

    Quanto ao seu desejo de aprender FLAMENCO...pq não começa?? Tá esperando o que??..Anda menina, vai lá e começa...

    Nao deixa pra depois...a vida é tão curta e tão corrida que não dvemos NUNCA deixar pra depois...

    Espero que comece logo...rsrsrsrs...

    BJIM nesse coraçãozinho e que vc tenha uma sexta-feira iluminada, Bela Dani..

    BJO,

    MIB

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    GOSTARIA DE APERFEIÇOAR O MEU FORRÓ

    =)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Não gosto de dançar essas danças de salão, mas me lembro de uma cena fabulosa de um filme que adoro, Perfume de Mulher, quando o Al Pacino dança o tango com uma menina, em um restaurante

    A música, o momento, a sensualidade....muito bom!

    http://br.youtube.com/watch?v=dBHhSVJ_S6A&feature=...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Oi Dani!

    Dança do ventre e tango são as minhas preferidas.

    Devido a sensulidade e o mistério que parecem exalar através delas.

    Bjos!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    adoraria aprender a dançar TANGO...

    acho lindo, sexi, maravilhoso

    bjokas

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 5
    Há 1 década

    Dani amiga,

    Tb fico com a dança do ventre. Acho lindíssima.

    A dança é uma expressão vertical de um desejo horizontal

    (Rayanne Matos)

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos querida !!!!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    gosto da valsa

    gostaria de dançar Tango - é vigorosa

    porém estou c/ probl. não consigo manter o ritmo - probl. c/ coordenação motora.

    abraços

    • Faça login para comentar as respostas
  • Dan
    Lv 4
    Há 1 década

    Po... eu sei alguma coisa de dança de salão tipo, gafieira, samba forro...tsc tsc tudo muito parecido ne?shuasuhauhsa

    Bom eu queria aprender o xaxado!shuasua to zuando!

    bjus

    Dan

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.