Lv 7

Qual será o seu programa pra esse final de semana?

Aceito tbm, uma dica bem bacana!

Ótimo fds à todos!

Bjô!

20 Respostas

Classificação
  • Thedy
    Lv 6
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Olá querida Jô!!!

    Ainda não tenho nenhuma idéia que farei no final de semana, mais passei para destacar sua pergunta e desejar a vc uma otíma sexta feira!!!

    Beijos!!!

  • sharda
    Lv 5
    Há 1 década

    se amanha nao chover,vou passear de barco com o meu amor, no domingo ir ver a sogra que ja tem 88 anos e e uma cobrinha!

    pelo menos faz uma comida super gostosa e sou eu quem lava todos os pratos!

  • Há 1 década

    espero encontrar um gato,honesto,bonito e trabalhador

  • Há 1 década

    Vou trabalhar, mas espero que você se divirta bastante. Beijos, Silvana.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    os programas para o esse fds:

    internet explorer e windows live mensseger

    muito show!!!!

  • Eclin
    Lv 7
    Há 1 década

    Jô, vou visitar uma amiga, edepois visitarei um asilo, levarei um pouco de atenção e carinho, para aquelas sras, que estão ali. tão abandonadas pela familia, depois pensarei o que fazer com o resto do

    Domingo, visto que sábado, é muito corrido, levar o carro p/lavar e dar um geral em mim tambem.

    Bom fim de semana p/vc.

    bjs, LUZ!!!

  • ?
    Lv 5
    Há 1 década

    sábado ficar o dia inteiro no yahoo respostas...

    Domingo tabm

  • Há 1 década

    Um programa bem legal é ir ao cinema.

    Agora eu não vou sair porque meu dinheiro acabou,só poderei ir a algum lugar depois que eu receber(só semana que vem) o jeito é esperar,né.

    Mas creio que mesmo ficando em casa vai ser bom.

    Bom fds,bjs..

    Ah! ia me esquecendo vou comer pipoca,eu amo pipoca.

  • Há 1 década

    Vou tentar recuperar essa conta aqui, que está inativa a mais de um ano. Consegui acessar parcialmente mas não consigo ver meu perfil ou de outros.

    Só posso responder e perguntar!

    Fiquei surpreso por vc ainda me manter na sua lista de amigos, pois vi sua pergunta com um bonequinho azul aqui!!!

    Estou achando interessante poder responder novamente aqui.

    Portanto vou brincar com essa conta no final de semana!....rsrsrsrsrs

    Se vc quiser me excluir como amigo, não se preocupe, pois provavelmente essa conta não vai vingar. E eu não posso ficar com duas contas e o mesmo nick!...rsrsrsrs

    Abraço!!!

  • sandro
    Lv 5
    Há 1 década

    A princípio estou pensando viajar para Petrópolis, não tenho certeza ainda. A dica a você vá para casa de algum parente ou visita alguma cidade histórica. BEIJOS E UM FORTE ABRAÇO.

  • Há 1 década

    Nada em vista ;0( ....mais bem que eu gostaria viu Jô mais está difícil.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.