Alguém sabe o valor da passagem do Rio de Janeiro para Juíz de Fora??

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Olá! As empresas que faz a ligação entre Rio de Janeiro - RJ e Juiz de Fora - MG é a UNIAO TRANSPORTE INTERESTADUAL DE LUXO S/A (UTIL).

Horários partindo do Terminal Novo Rio:
06:00 | 07:45| 08:00 | 09:00 | 10:00 | 11:00 | 12:00 | 13:00 | 13:45 | 14:15 | 14:45 | 15:15 | 15:30 | 15:45 | 16:00 | 16:45 | 17:00 | 17:45 | 18:00 | 18:30 | 18:45 | 119:00 | 19:30 | 20:00 | 21:30 | 23:00

Valores:

R$ 30,00 ônibus convencional
R$ 41,50 ônibus convencional com ar condicionado

Viagem com aproximadamente 3 horas.

http://www.util.com.br/

Abraços e Boa Viagem!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Rose Respeito Passe Adiante respondido 6 anos atrás
    Naty

    Não sei se está querendo passagem rodoviária.

    Se for, o ônibus convencional está R$30,00 e o com ar condicionado R$ 41,50

    http://www.util.com.br/index.php
    • 1
    • Comentário
  • fania A respondido 6 anos atrás
    19,30
    a passagem?
    • Taxa
    • Comentário
  • Isabela respondido 6 anos atrás
    Recebi um e-mail, a TAM entrou em promoção
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear