Qual o numero do telefone do provedor UOL ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Preciso configurar o modem e criar uma nova conexão. Já possuo um provedor, mas como formatei o meu micro, nao sei qual o telefone.
Melhor resposta
Fale conosco: 4002-9002 ou 0800 771-7774

Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • connortedwaky respondido 6 anos atrás
    0800-7033000

    ^^
    • 1
    • Comentário
  • gmsnts respondido 6 anos atrás
    4002-9002 ou 0800 771-7774
    • 1
    • Comentário
  • William SPFC respondido 6 anos atrás
    Adiciona ai que eu lhe ensino!


    william_tricolor_spfc@hotmail.com
    • Taxa
    • Comentário
  • Val respondido 6 anos atrás
    liga lá>>> 0800 703-3000
    • Taxa
    • Comentário
  • Bell*** respondido 6 anos atrás
    0800-7033000
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear