Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetSoftware · Há 1 década

Erro ao instalar driver de áudio.. ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

Bom,

Eu tento instalar o driver de áudio no meu PC ( modelo de placa GA 945GZM-S2 ) mas dá erro e aparece uma mensagem :

Erro ao instalar o driver o driver de áudio Realtek HD

[Error code : 0xE0000227]

Não agüento maaaais

Som no computador é tudooo!!

=/

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Estava com EXATAMENTE o mesmo problema no meu computador e consegui encontrar a solução em um Forum francês.

1-Abra o Gerenciador de Dispositivos (Painel de Controle / Sistema / Hardware / Gerenciador de Dispositivos)

2-Abra a aba "Dispositivos do Sistema"

3-Desative o "Driver de Barramento Microsoft UAA para High Definition Audio" (É só apertar o botão direito do mouse e selecionar DESATIVAR)

4-Desinstale o "Driver de Barramento Microsoft UAA para High Definition Audio" (É só apertar o botão direito do mouse e selecionar DESINSTALAR)

5-Instale normalmente o driver sem erros no final.

Boa sorte a todos!

• Anônimo
    Há 1 década

Boa Tarde amigo, voce tem que ver certinho o nome de sua placa mãe e baixar neste site:

http://global.giga-byte.com/Support/Motherboard/Dr...

• Há 1 década

Voce nao deve estar usando o Driver correto, ou nao o arquivo do driver deve estar corrompido, se for de CD, baixe o driver correspondente do site do fabricante da placa mae pois o CD deve estar riscado ou com algum erro

Se voce como muita gente tirou o Vista e colocou o XP, o driver deve ser especifico pro Vista, procure no site do fabricante da placa mae uma versao + antiga pro Windows XP

Por via da duvidas, baixe o Driver de audio generico realtek AC'97 para descobrir se o erro e da sua propria placa de som, mas no site do fabricante deve ter os drivers aporpriados, aconteceu com a minha placa de video, o driver do CD da placa mae era especifico para Vista e nao rodava no XP, procure no site do fabricanmte e tente o driver generico AC'97

Use este programa para saber as configurações de Hardware do seu PC

http://baixaki.ig.com.br/download/Everest-Ultimate...

espero ter ajudado

bjuss

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.