Outro sonho me ajudem a interpretar por favor?

Nossa estou tendo mtas dificuldades para dormir ... e quando estou dormindo me tremo todinha e sinto muito calor , acordando suando.... ontem so consegui por fim descansar tomando um remédio para dormir ... e pasmen, acabo de acordar.. bom agora vou contar do sonho foi assim eu estava caminhando na rua com 2... mostrar mais Nossa estou tendo mtas dificuldades para dormir ... e quando estou dormindo me tremo todinha e sinto muito calor , acordando suando.... ontem so consegui por fim descansar tomando um remédio para dormir ... e pasmen, acabo de acordar..

bom agora vou contar do sonho

foi assim eu estava caminhando na rua com 2 amigos
de repente começavamos a nos sentir muito mal e quando olhavam para meus braços tinha muitas feirdas que começaram a sangar do nada e não era só uma não , eram muitas ... pelo corpo inteiro e começou a sangar muito a ponto de sujar as nossas roupas .. Nisso olhavamos para rua e tinha um monte de gente assim tbm e ouvia mtos choros e gritos de desespero .... cara mto medoooo!!!
ai aparecia minha mãe e me cobria com o casaco dela (minha mãe nao estava sangrando , estava intacta) e de repente começou uma musica gospel que eu conheco que fala de Jesus e eu comecei a cantar .... depois eu falei mão tome seu casaco , e ela não filha coloque ele

Continua ...
Atualizar: Eu disse não mãe não quero E quando eu olhava , tirando o casaco , todas as marcas haviam sumido e eu levantava e olhava para as pessoas e todosnos nos olhavamos sem nenhuma ferida mais e gritavamos obrigado Senhor , obrigado .... parecia ate cena de filme tipo aqueles no coliseu um monteeeeeeeeeee de gente... mostrar mais Eu disse não mãe não quero
E quando eu olhava , tirando o casaco , todas as marcas haviam sumido e eu levantava e olhava para as pessoas e todosnos nos olhavamos sem nenhuma ferida mais e gritavamos obrigado Senhor , obrigado .... parecia ate cena de filme tipo aqueles no coliseu um monteeeeeeeeeee de gente ...gritando.... ai eu abraçava minha mae e nao me lembro mais

sei la se alguem tiver paciencia de ler eu agradeceria pq estou tendo prob com sonhos ha alguns dias ja

bjs
Atualização 2: FERIDAS*........
Atualização 3: o sonho foi antes do remedio.... o remedio me fez dormir q nem uma pedra
Atualização 4: MEU DEUS MINHA MÃE É DEVOTA DE NOSSA SENHORA =O

to toda arrepiada
Atualização 5: SIM O REMEDIO TOMEI NO MEIO DA MANHA QUANDO ACORDEI APÓS ESSE SONHO

AS FERIDAS ERAM TIPO STIGMATA SABE?
22 respostas 22