Falta de prazer durante a relação sexual?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
fazem 3 meses que comecei a ter relações sexuais. Não dói mais para entrar, mas não consigo sentir prazer NENHUM.. a não ser quando ele pega no meu clítoris e em algumas posições ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Nocas respondido 6 anos atrás
Olá!
uma pergunta indiscreta: costumas masturbar-te?
Quando te masturbas sentes prazer?
Muitas vezes a falta de prazer está associada a uma falta de diálogo relativamente às posições, às fantasias, etc..
O facto de conheceres melhor o teu corpo ajuda-te bastante a teres prazer..´
Outra coisa: É raro as mulheres atingirem o orgasmo somente pela penetração, Assim, o facto de ele te tocar no clitoris, ou mesmo tu, aquando a relação sexual, aumenta drasticamente o prazer. :P

Se o que te disse acima não se aplica a ti, então aconselho-te a ires a um ginecologista, conversares com ele sobre isso e provavelmente irás fazer o exame do papanicolau para saberes se há algum problema de saúde relacionado com isso.
beijinhos e espero ter ajudado

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
=]
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Tony ferrand respondido 6 anos atrás
    Creio que as "mil preliminares" ainda estão incompletas. Você precisa ter orgasmos nas preliminares para estar melhor preparada para a penetração. Sexo oral em ti e, digital, são indispensáveis.

    Se tua lubrificação, apesar disso é insuficiente, experimente complementar com KY.

    Agora... Muito importante, é você relaxar.. Deixa ele conduzir o ato e, se entreque. Nada de nóias; de querer ser o "espetáculo" para ele. Deixa rolar ormal, se solta e, verá que se realizará mel;hor.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear