Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Parabéns pelo dia das avós, mulheres do YR! Que presente receberam dos seus netinhos?

Parabéns para a Veterana e a Vovó Margot......as duas vovós assumidas e que eu conheço no YR! Parabéns também a 80% das mulheres do YR que não são, mas tem idade para ser avó!

22 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Obrigada amigo.

    Minha neta ainda é muito pequena, mas minha filha não lembrou.

    Mas amanhã vou jantar com ela.

    Te Amo meu amigo!

    beijinhos!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    A todas elas um beijo no coração!

    http://img.olhares.com/data/big/74/743244.jpg

    Boa tarde! Veadinho!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Veadinho, parabéns pela homenagem.

    Ter idade pra ser avó, isso tenho, mas espero que demore um pouco mais, meus filhos ainda estão muito jovens..rsrs

    Bjs. pra vc. e pra todas as avós do YR.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Eu ganhei um veadinho pra enfeitar a estante.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Não sou avó ainda, minha filha quer ser mãe só após os 30 ,mas sou tia avó de 3 sobrinhos neto, o mais velho tem 11 anos , mas aproveito o ensejo pra desejar parabéns a todos as avós

    Vai chover negativo na minha resposta , mas tudo bem

    bjão baby

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Meu lindo!!!! voce pode não acreditar mas eu também sou avó de uma menininha de 4 anos!!!! rs

    Caraca!!!!! o tempo passa não?????

    Hoje ela veio me cumprimentar!!!!! linda!!!!! bjs

    P.S.: é segredo viu??? não espalhe!!!! rs bjs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Parabéns aos avós já estava esquecendo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Não sou vovó ainda, mas agradeço.

    Beijocas querido

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Que legal

    Parabéns a todas as vovós

    Espero ser uma um dia, vou amar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Meu filhote só tem 11 anos, ta muiiito cedo pra eu ser vovo. Tambem não tenho a menor pressa....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Eclin
    Lv 7
    Há 1 década

    Obrigada, Veadinho, vc. sempre elegante, gentil, eu recebi vários telefonemas dos meus netos, minha neta está em Barrra Mansa cursando Direito e me enviou u e-mail tão carinhoso, com fundo musical, que até chorei.É tão bom ser vovó, ainda lúcida, vivendo com intensidade, um beijo no seu coraçao, por lembrar de nós...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.