Estou querendo tirar meu cartão cidadão. Como eu faço?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Quanto tempo leva para ele (o cartão) chegar em minha casa?
Melhor resposta
entre no site da caixa economica federal e peça informações.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Snake respondido 6 anos atrás
    Vai até um agencia da Caixa Economica Federal. Leva uns 15 dias p/ recebe-lo em casa!

    Até +
    • 1
    • Comentário
  • - Júnior ♪ respondido 6 anos atrás
    preencha uma ficha referente a sua recsisão em qualquer agencia da CAIXA ECONOMICA FEDERAL e aguarde no minimo 30 dias q recebera em sua casa!!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Vc.está sozinho?N.Estou com Deus respondido 6 anos atrás
    Comparecer na CEF com os doctos CT e PIS Etc, preencher requerimento, aguardar +- 22 dias.

    Fonte(s):

    Foi assim comigo
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear