O fato de engolir o esperma no sexo oral faz algum mal?e...?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
durante o sexo oral a saliva fika diferene,pode engoli-la normalmente?
e o fato de algumas mulheres tirarem a boca bem na hora é ruim pros homens?
obg desde ja.
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Lívia respondido 6 anos atrás
NÃO FAZ MAL. E sabe amiga, eu gosto de esperar o homem gozar sim, durante o sexo oral, no final da relação logico, pq eu tenho que gozar antes dele ..rs Sabe pq eu gosto de esperar? Pq eu sinto muito prazer em dar prazer, e acho muita sacanagem quando se existe cumplicidade no sexo, e vc abre mao de dar prazer por causa de nojinho, no sexo entre duas pessoas que se gostam nao deve esxistir a palavra nojo, eu falo de um casal que ja se conhece a tempos, nao to dizendo que vou sair engolindo de qualquer um , mas o homem que eu gosto e que esta comigo e que me da prazer, imagina se na ora que ele esta fazendo sexo oral em vc e vc goza, vc ta la sentindo maior prazer , no auge do prazer e ele para de te chupar, isso não é chato ?: A mesma coisa deve ser pra eles.... eu gosto de esperar ate o fim, ate termos a certeza de que os dois ja estao satisfeitos naquele momento para parar e dormir agarradinhos

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
obg pela resposta.
bjs...
a sua resposta foi bem explicativa,quase me convenceu a engolir...mas ainda não.
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (21)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Juliana respondido 6 anos atrás
    Não faz mal, só faz bem... eu adoro, da muito prazer sentir o homem gozar na boca dagente, logico um homem que eu goste que eu ame né ?... senão nao faz sentido algum
    • 5
    • Comentário
  • Sr. Gasmo respondido 6 anos atrás
    Só não vale fazer gargarejo.
    • 3
    • Comentário
  • sirlei loira respondido 6 anos atrás
    olha eu amo sexo.. mais ñ tem o cara que eu deixe gozar na minha boca.. aff
    • 4
    • Comentário
  • Melissa Melissinha respondido 6 anos atrás
    Não acho que faça mal algum, pelo menos eu não morri até hj...rsrsrsrs
    • 4
    • Comentário
  • garotao 2 respondido 6 anos atrás
    já li muito a esse respeito e não existe nenhum fato ou relato que diga que isso faz mal,contanto que os dois estejam saldaveis né.
    • 2
    • Comentário
  • solitario respondido 6 anos atrás
    para casais sadios e unicos nada demais, e tirar na hora e ficar na sua, é o mesmo voce no auge de seu orgasmos e parar com os carinho para voce acabar de entrar no seu 100% de orgasmo....se frustra bastante
    • 2
    • Comentário
  • sapintanha respondido 6 anos atrás
    E PRECISO GOSTAR MUITO DE LEITE, AFFFFFFFFFFFF
    • 4
    • Comentário
  • flcampos70 respondido 6 anos atrás
    Lilly o esperma não faz mal para nosso organismo, inclusive contém vitamina C, apenas o sabor é que não é muito agradável.
    Qto. a tirar a boca na hora do gozo não é que fique ruim para os homens, digo que fica menos delicioso para ele
    Abraços
    Felipe
    • 3
    • Comentário
  • Millene respondido 6 anos atrás
    Espermas são nutrientes, são mais puros do que a agua que vc toma na sua casa amiga
    • 4
    • Comentário
  • Luizinho respondido 6 anos atrás
    faz nao linda...

bjão...
    • 2
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• Thaaaaaaaaaaa! =D respondido 6 anos atrás
    o esperma..é uma parte..com a qual eu prefiro não lidar ainda....
    • 2
    • Comentário
  • Luara respondido 6 anos atrás
    Não faz mal, espermas sao vitaminas tb. Mas vc por acaso tem nojo do seu namorado??? Affff.... , afinal o esperma dele é uma parte dele né ? Eu amo meu namorado da cabeça aos pes e adoro engolir , chupar, morder, tudo que eu puder ter dele no meu corpo eu faço questao de ter, pq eu sou louca por ele, e isso não só vai proporcionar prazer a ele, que tanto me da prazer tb, mas tb a mim mesmo
    • 2
    • Comentário
  • Mary* respondido 6 anos atrás
    Se vc não sabe , não engole a porcaria...
    • 2
    • Comentário
  • Duca respondido 6 anos atrás
    Se o seu perceiro não tiver com nenhum probleminha...rsrsrsrsrs
    • 1
    • Comentário
  • Isabela respondido 6 anos atrás
    Eu gosto
    • 2
    • Comentário
  • SuRpReSa respondido 6 anos atrás
    Eu gosto quando engole =)
    Vai fazer mal se quando seu namorado tiver gozando você tirar o pau dele da sua boca.
    Daí sim ele vai ficar uma fera! rsrsrs
    Nós gostamos de gozar dentro da boca sim e dá mais tesão ainda se a menina engolir o esperma.
    • 2
    • Comentário
  • Sonia S respondido 6 anos atrás
    Mal não faz mas e ruim pra *****!!!!
    • 2
    • Comentário
  • Resposta Certa respondido 6 anos atrás
    Não causa mau nenhum, sim pode engoli-la normalmente a saliva pois isto é causado por um dos liquidos do esperma(O esperma humano é composto pois dois líquidos básicos, que são: O fluido seminal produzidos pelas vesículas seminais e o Suco prostático produzido pela próstata além dsso o Espermatozóide)

É ruim pra alguns pois o q eles desejam é que as mulheres engulam o esperma por prazer.
    • 3
    • Comentário
  • Miss Universo respondido 6 anos atrás
    oii
    descupa ta invadindo aki
    mas eh q vc respondeu uma pergunta minha "sera q vai rolar sexo.."
    vc me deu a resp mais segura...porem o pessoal ta me deixando insegurando e com um pe atras da minha decisao
    c quiser me add no msn e me explica sua situação, axo q me ajudara bastante..obrigada^^

glamourosa_s2@hotmail.com
    • Taxa
    • Comentário
  • Renata =) respondido 6 anos atrás
    dizem que engolir o esperma..é uma honra ..o homem se sente devorado...e muito bem consigo mesmo...pois não são todas as mulheres que aceitam isso..nunca encontrei um homem que amasse pra engolir o seu esperma..né...
    • 1
    • Comentário
  • ♥Sygris♥ respondido 6 anos atrás
    Putz cara, quantas porcas assumidas...
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas: