Quero sugestões para nomes de bebês tanto menino quanto menina.?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • AMIGA respondido 6 anos atrás
SÃO TANTOS NOMES BONITOS.
MENINOS: Gabriel, Rafael, Luca, Lucas, Henrique

MENINAS: Anna, Marina, Letícia, Laura, Vitória, Bárbara,
Júlia
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (35)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Gomes respondido 2 meses atrás

    Fonte(s):



    Significado dos Nomes:
    http://www.significadosnomes.com/2014/02...

    • Taxa
    • Comentário
  • marcia luiza b respondido 6 anos atrás
    Ricardo
    Fernando
    pedro
    Paulo
    Cristiano
    Vicente
    Célio
    Marcos
    Luis
    Pedro.
    • Taxa
    • Comentário
  • Cris N respondido 6 anos atrás
    Menina...

    Leticia
    Paola
    Daniele
    Amanda
    Flávia
    Lais
    Regina
    Manuela
    Aliny
    Bruna
    Priscila
    Gabriele
    Nataly
    Natalia
    Mariana

    Menino...
    Lucas
    Matheus
    Murilo
    Thiago
    Fernando
    Gabriel
    Henrique
    Felipe
    Alexandre
    Caio
    Rodrigo
    Carlos
    Giovani / Giovane
    • Taxa
    • Comentário
  • Caroline respondido 6 anos atrás
    ana carolina
    aline
    ana beatriz
    ana lucia
    ana
    anderson
    alysson
    bruna
    barbara
    brenda
    beatriz
    bruno
    breno
    carolina
    caroline
    carla
    camila
    deborah
    diana
    davi
    douglas
    fernanda
    fernando
    gabriela
    gabrielly
    gabriel
    joana
    jady
    joao
    joao pedro
    joao carlos
    laura
    luma
    lua
    leticia
    marina
    maria fernanda
    maria eduarda
    maria vitoria
    maria luiza
    mario
    mauro
    mauricio
    matheus henrique
    mateus
    naiya
    patricia
    priscila
    patricio
    pedro
    raquel
    rayla
    rodolfo
    sabrina
    taina
    tayna
    thais
    vitoria
    vitoria
    • Taxa
    • Comentário
  • Kika respondido 6 anos atrás
    MENINO:Nicolas e Pablo, Lázaro
    MENINA: Emily, Nicolle, Valquíria
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 6 anos atrás
    Meninos: Thiago, André, Eduardo, Matheus, Henrique, Bruno, Breno.

    Meninas: Letícia, Maria Eduarda, Isabella, Julia, Carolina, Camila, Bianca, Beatriz.
    • Taxa
    • Comentário
  • ssssssssss respondido 6 anos atrás
    menino: Marshall
    menina: Brittygey
    • Taxa
    • Comentário
  • Mirela B respondido 6 anos atrás
    Menino:Luis Felipe,João Victor e Nycollas
    Menina:Amanda,Nycolle
    • Taxa
    • Comentário
  • Liz respondido 6 anos atrás
    menina: Lorena, Tarsila, Liana, Sophia
    menino: Miguel, Caio, Gabriel, Henrique
    • Taxa
    • Comentário
  • Guto Surf respondido 6 anos atrás
    Meninos:
    1 Natan
    2 Alan
    3 Cristian/ Christian
    4 David
    5 Johnny


    Meninas:
    1 Thayna/tainá
    2 Wendy
    3 Evelyn
    4 Stephanie
    5 Gustavo


    Espero ter ajudado...

    BJOSSSSS
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Neguinha respondido 6 anos atrás
    Minha cara. Escolher nome para um filho é muito intimo. E também vai depender do critério que vc opta. Por exemplo: Nomes de novela, nomes biblicos, nomes compostos, nomes comuns, nomes com Y, K, W, LL... Eu penso que vc deveria escolher um Belo nome mas que use esta lista toda aí pra fujir da mesmice e do rotineiro. Vai por mim. Escolha um nome diferente, incomum, unico!
    • Taxa
    • Comentário
  • Laura S respondido 6 anos atrás
    menina: lorena
    menino: rafael
    • Taxa
    • Comentário
  • cretino respondido 6 anos atrás
    bezerro,,,arlindo,,,bazileu,,,onorio,,,s...
    • Taxa
    • Comentário
  • bia respondido 6 anos atrás
    Meu bb vai se chamar Lucca.
    Se fosse menina seria ou Yasmin ou Julia.
    Bjos meu e do meu bb. rsrsrs
    • Taxa
    • Comentário
  • Ana Carolina respondido 6 anos atrás
    Menino = João Vítor
    Menina = Amanda
    • Taxa
    • Comentário
  • Pergunteiro respondido 6 anos atrás
    Menino: Rafael
    Menina: Rafaela

    tem nomes mais lindos do que esses? =]
    • Taxa
    • Comentário
  • Mari Zylbersztajn respondido 6 anos atrás
    Menino:
    Lucas
    Fábio
    Rodrigo
    Henrique

    Menina:
    Luisa
    Natália
    Manuela
    Lis
    Laurie
    Giordana (ou Jordana)
    • Taxa
    • Comentário
  • Mylla respondido 6 anos atrás
    Rafael, Priscila, Camila, Felipe, Debora, Denis, Arur, Bruno, Bianca, Juliana, Clarice
    • Taxa
    • Comentário
  • Tami respondido 6 anos atrás
    Menino: João Vítor, Thiago, Lucas, Matheus, Gustavo

    Menina: Maria Júlia, Mariana, Marina, Milene, Rafaeli, Analú
    • Taxa
    • Comentário
  • Debora D respondido 6 anos atrás
    Menina:
    Maria Eduarda
    Ana Beatriz
    Ana Carolina
    Isabella

    Menino:
    Gabriel
    Vinicius
    Felipe
    • Taxa
    • Comentário
  • * Edilinda * * Ousada * respondido 6 anos atrás
    Eu gostaria de ter muitos filhos para poder colocar todos esses nomes..espero que vc goste de algum..
    Marcos Vinicius
    Pedro Henrique
    Lucas

    Bianca
    Nicole
    Bruna

    bjus lindinhaaa
    • Taxa
    • Comentário
  • danielypereiradesouza respondido 6 anos atrás
    Para menina gosto muito de Isabella, pq é o nome da minha filha.Mas tbm gosto de Geovanna, Beatriz, Leticia,Maria clara, Maria Eduarda.
    Para meninos gosto de Gabriel, João Augusto, Marcelo, Igor, Victor.
    Mas se tem alguma dúvida quanto ao nome dar para seu filho(a), aguarde o nascimento e olhe para o rostinho dele(a), tenho certeza que fará a escolha certa!
    Beijos!
    • Taxa
    • Comentário
  • cassi respondido 6 anos atrás
    menino: MATEUS, que indica uma pessoa muito equilibrada e racional, que nao gosta de magoar ninguem e procura ser gentil em suas palavras e e o nome de um dos doze discipulos de Jesus.

    menina: ESTELA ou ESTER significa estrela e indica uma pessoa talentosa, inteligente, cativante e versatil.
    • Taxa
    • Comentário
  • verinha respondido 6 anos atrás
    Larissa- Beatriz -Maria Clara
    Marina- Luiza

    Marcos-Vinicius-Marcelo-Alexandre-Mate...
    • Taxa
    • Comentário
  • clarice respondido 6 anos atrás
    Menino: Weydiny Enzo
    Menina: Luara Maria, Isabelle
    • Taxa
    • Comentário
  • Day respondido 6 anos atrás
    Menina : Tais

    Menino : Thel

    =P
    • Taxa
    • Comentário
  • Rakie S. respondido 6 anos atrás
    Menino: Francisco

    Menina: Carolina
    • Taxa
    • Comentário
  • Catarina S respondido 6 anos atrás
    Menino: Arthur (nobre)
    Menina: Daniela(presente de Deus)
    • Taxa
    • Comentário
  • nienna respondido 6 anos atrás
    Menino: Miguel

    Menina: Beatriz
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear