• Governo e Política >
  • Lei e Ética
  • Governo e Política >
  • Lei e Ética

Modelo de petição em que é feita por menor de idade com seu representante legal!?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
como que eu faço a qualificação?
Melhor resposta
  • urnau respondido 7 anos atrás
FULANO DE TAL, brasileiro, solteiro, menor impúbere, neste ato representado por sua mãe, CICRANA DE TAL, brasileira, casada, residente e domiciliada XXXXX.

Se for relativamente incapaz, em vez de representado vc usa a palavra assistido.
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • cacau respondido 7 anos atrás
    FULANINHO DE TAL, menor púbere (qndo tiver 16 ou 17 anos), devidamente assistido (para jovens dentre 16 e 17 anos) por sua genitora FULANA DE TAL, brasileira, solteira, portadora do cpf ...vem, através de seu advogado, que declara receber intimações ou demais notificações de praxe à Rua das Flores, ..., propor a devida

    AÇÃO DE ALIMENTOS,

    em face de
    VERGULINO DOS ANJOS, brasileiro...
    • 0
      0
    • Comentário
  • Inominado respondido 7 anos atrás
    Se o menor tiver menos de 16 vc faz algo do tipo, Fulano de tal, brasileiro, solteiro, menor, representado por Sicrano,

    caso ele tenha mais de 16 e menos de 18, vc faz o mesmo, mas trocando a palavra representado por assistido,, neste caso o menor pode assinar junto, no anterior o menor não assina
    • 0
      0
    • Comentário
  • yes!!! respondido 7 anos atrás
    sua pergunta nao esta clara, reformule...
    • 0
      1
    • Comentário
  • Modelo de petição em que é feita por menor de idade com seu representante legal!?
    como que eu faço a qualificação?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

3

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear