Tenho uma conta do hotmail, como faço pra ver meus e-mails sendo q a conta nao eh msn?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
quando a conta é de msn a gente entra no msn e vai procurar os emails. mas no site hotmail.com nao da pra acessar minha conta! alguem pode me ajudar, por favor?
Melhor resposta
Entre no http://www.hotmail.com/ e se loga.

Se não der certo, é problema no servidor, vc digitou errado sua conta, sua conta foi cancelada... isso tem muitas causas!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Suely respondido 2 meses atrás
    ja tenho imail otlook
    • Taxa
    • Comentário
  • *R@vena* respondido 6 anos atrás
    basta entrar no sit do hotmail colocar e-mail e senha e pronto vc poderá ver seus e-mails.
    • Taxa
    • Comentário
  • Melissa respondido 6 anos atrás
    é muito simples, basta você entrar no end: www.hotmail.com, ao abrir a página, você encontrará o campo para adicionar o seu endereço de e-mail e senha, daí poderá ler suas mensagens normalmente.
    Abs
    • Taxa
    • Comentário
  • Lonely respondido 6 anos atrás
    Cara toda conta no Hotmal, vem a ser MSn, (que eu saiba)
    mas mesmo assim, para ver a conta no hotmail você entra no site www.hotmail.com, e coloca o e-mail e senha.. pronto não tem segredo..
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear