Quadro de distribuição de circuito eletrico residencial?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Alguem poderia me passar um exemplo de QDC eletrico residencial Bifase dois dijuntores p/chuveiro,um dijuntor p/ tomadas de uso geral ,um dijuntor tomada uso especifico e + dois ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Artur respondido 6 anos atrás
CARA A INSTALAÇÃO ELÉTRICA DE UMA CASA POR MAIS PEQUENA QUE FOR É A PARTE PRINCIPAL, CHAME UM ELETRICISTA, É O SEU PATRIMÔNIO CARA CUIDE BEM DELE.

Classificação e comentário do autor da pergunta

1 de 5
Acho que ñ entendeu a pergunta,eu não
falei em fazer uma instalação
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear