BABATIMÃO e bom para corrimento???

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
vi em uma pergunta que babatimão é bom pq remedios naum adiantam muito!!
como possso encontra BABATIMÃO!!! devo fazer chá!!!
ou me lavar!! me ajudem!
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Você encontra em qualquer feira livre e é realmente um excelente antiinflamatório. Você deve usá-lo na forma de chá para lavagens com ducha e faça também banhos de assento com vinagre branco que funcionará como um antisséptico local.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
valeu pessoal
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Maria da Penha respondido 6 anos atrás
    Eu não conheço BABATIMÃO e é mentira que os remédios não adiantam, é só usá-los corretamente de acordo com a prescrição médica. O melhor que tem a fazer é procurar um ginecologista para te examinar e prescrever a medicação correta.

    Beijos no core
    • 7
    • Comentário
  • Emmanuelle F respondido 6 anos atrás
    É SIM
    • 1
    • Comentário
  • A curiosa... respondido 6 anos atrás
    não ele é mau pq acaba com o corrimento! é uma boa solução provisoria pois barbatimao reduz a inflamação, mas vc tem que buscar a causa do corrimento, tambem passo por isso... sei o que vc tá passando... se nao passar procure um médico, boa sorte!
    • 1
    • Comentário
  • Antes que me esqueçam... respondido 6 anos atrás
    Bel, sugiro você procurar um médico, no caso um ginecologista, melhor que ficar usando "ervas", ok? Estas sim, podem não fazer efeito algum, vai por mim.!

    Existem sim, remédios para uso tópico e oral, mas SÓ O GINECOLOGISTA é quem sabe.
    abrçs da Lucy.
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear