Como consultar o valor do licencimento do meu veiculo?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • DP respondido 6 anos atrás
Se for estado de SP entre no site e digite o número do renavam http://www3.fazenda.sp.gov.br/ipvanet/
Lembrando que o valor de licenciamento é R$ 50,59 mas se quiser receber em casa acrescente R$ 11,00 para despesa com postagem. Mas vai depender ser você já pagou IPVA, seguro obrigatório e também se nao consta nenhuma multa.
No site acima aparece todas as despesas.
Se não for estado de sp é só entrar no detran/fazenda de seu estado.
Você pode ir até um banco de sua cidade também levando o renavam que eles informam o valor a pagar.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Achei a melhor de todas, alem de me ajudar me mostrando o site correto.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Artur respondido 6 anos atrás
    Entra no site do detran de seu estado, digite o numero do renavan, pronto.
    • 1
    • Comentário
  • A b A 秘密警察 respondido 6 anos atrás
    Para SP:
    Recolher no próprio banco a taxa referente ao licenciamento no valor de R$ 50,59

    .........................................
    • Taxa
    • Comentário
  • Nao.posso.mudar.meu.Avatar. respondido 6 anos atrás
    NAO SEI
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear