Como saber se um menino gosta da gente???

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
se o kara estiver afim de vc e não quer dexar transparecer, finja que esta dando bola para outro quem sabe ele não se toca do q ta perdendo e parte pro ataque, ninguem gosta que dêem em cima da pessoa q ++++gostamos....boa sorte....bjus
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (9)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ♥ LOK@ por ti CORINTHIANS♥ respondido 6 anos atrás
    Eu tbm queria saber! Até fiz uma pergunta semelhane aki no YR e uma garota de nick andrea B me respondeu assim:

    pelo olhar e sorriso;


    pelo jeito dele tímido;


    pelo carinho que ele passa pra você;


    repare se ele fica vermelho qdo está conversando com você;


    se ele gagueja qdo fala contigo;


    se ele fica trêmulo qdo tá perto de você;


    se o olhar dele fica meio perdido qdo esta frente a frente contigo;


    enfim, etc....



    Boa sorte!

    //~.~\\

    Eu adorei me ajudo bastante, e espero que ajude vc!
    Bjaum!
    • 1
    • Comentário
  • Leticia M respondido 6 anos atrás
    realmente essa é uma pergunta difícil.
    Mas se ele realmente gostar de você vc só vai perceber pelas atitudes dele.
    boa sorte! bjinhus
    • 1
    • Comentário
  • ✿ Katarine ✿ respondido 6 anos atrás
    Pelas atitudes e o jeito com q ele nos trata são indicadores q ele gosta...
    mas o melhor jeito é perguntar!
    • 1
    • Comentário
  • Wileide respondido 6 anos atrás
    É difícil de responder mais é sintomático, quem gosta geralmente se entrega, você vai perceber.
    • Taxa
    • Comentário
  • Betinh@! respondido 6 anos atrás
    Depende so sentido de gostar. Se ele só tiver afim, tipo atração, com um olhar, gestos dá p/ vc saber! Se ele gosta do tipo, querer estar sempre contigo, acho q só ele falando pra vc e olhando em seus olhos.
    • Taxa
    • Comentário
  • Leandro O respondido 6 anos atrás
    olhando nos olhos dele e dizer vc gosta mesmo de mim oe só quer me co.mer.......rsrsrsrsrs
    tchau
    • Taxa
    • Comentário
  • Tammy respondido 6 anos atrás
    nas pequenas atitudes, gestos, palavras e expressões
    dizem se alguém gosta da gente ou não!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Gisele A respondido 6 anos atrás
    mariana... essa é uma pergunta quase sem resposta, querida! mas tenha em mente que um relacionamento, um namoro é um pacto de trocas. veja: vc se doa e recebe algo em troca e vice versa entende...
    se a troca ta legal, se existe reciprocidade, beleza, o cara gosta de vc e vc dele, mas quando um dos lados só doa e nao recebe nada ...
    pra saber se ele gosta mesmo de vc; vc tem que tentar "trocar" algo com ele
    espero ter te ajudado!
    ah e super importante: homem gosta de mulher segura!
    bjos
    • Taxa
    • Comentário
  • rox_2007_1 respondido 6 anos atrás
    perguntando...
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear