É verdade que chá verde com gengibre faz emagrecer e acelera o metabolismo?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Algúem conhece algum chá que faça emagrecer,ou alguma dieta, como a dieta da sopa que faça perder uns kilinhos, se souber por favor me digam me ensine por favor, ou seja me ajudem, ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Naza respondido 6 anos atrás
Olá,achei sobre o assunto no site de homeopatia.
Chá de Gengibre

Benefícios: melhora a circulação sanguínea, previne coágulos, tem ação antiinflamatória, antibiótica, antioxidante, estimulante e antidepressiva. "Turbina" o ânimo e a disposição geral. É indicado também para tratar enjôos, enxaqueca, gripes, gastrite e úlceras. É auxiliar no emagrecimento pela ação termogênica. Faz bem à saúde e à beleza. Faça bom proveito!

Ingredientes
1 pedaço de +- 5 cm de raiz gengibre
¼ de limão
½ litro de água
1 pau de canela
4 a 5 cravos-da-índia
1 pitada de noz moscada ou cardamomo

Modo de Preparo
Faça um suco de gengibre e limão. Coloque o suco em uma panela (de inox) e acrescente a água, a canela e o cravo. Ferva em fogo brando. Acrescente a noz moscada ou cardamomo.

Source:

site de homeopatia

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Agradeço a opinião de todos, mas gostei da sua opinião Naza, será que esse chá que me ensinou funciona mesmo, vc conhece pessoas que ja tomaram e obtiveram resultados,pq me alimento pouco e ja faço na realidade atividade física ,mas não estou conseguindo emagrecer.
Mas bjs a todos.
Obrigada.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Luciano k respondido 6 anos atrás
    Existe duvida sobre o chá verde. Se ele realmente tem todas essas propiedades

Perder peso voce deve caminhar pelo menos duas horas por dia e comer muito pouco.
    • 2
    • Comentário
  • Marina M respondido 6 anos atrás
    pelo que eu sei..o cha verde AUXILIA no emagrecimento se for associado a reeducação alimentar e exercicios fisicos..
    • 1
    • Comentário
  • vanir r respondido 6 anos atrás
    Para secar 20kls.vc precisa de acompanhamento medico,dieta balaceada.Chá verde é muito bom para a saúde,mas não o inclua como um emagrecedor....no site da BOA FORMA vc encontra boas respostas para sua pergunta ,BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    • 1
    • Comentário
  • Gibba 1 respondido 6 anos atrás
    emagrecimento de verdade só com mudança do comportamento alimentar para uma alimentação controlada e balanceada e exercícios físicos,esqueça as receitas milagrosas.
    essas receitas só funcionam no início e normalmente o peso perdido n passa de perda de líquido,pois ninguém aguenta comer mato o resto da vida e acabam recuperando o peso
    • 1
    • Comentário
  • Paulo R respondido 6 anos atrás
    Tira essa perguiça e vai pra academia. Qué moleza? senta na maionese,
    • 1
    • Comentário
  • carlinhase respondido 6 anos atrás
    ...
    • Taxa
    • Comentário
  • Jose G respondido 6 anos atrás
    No cardápio de quem quer perder peso não podem faltar os itens termogênicos (como pimenta, gengibre, vinagre de maçã, chá verde e café) e digestivos (como grãos integrais, legumes, frutas e verduras ricos em fibras). “Os termogênicos produzem calor e por isso aumentam a temperatura corporal. Para neutralizar esse efeito, o organismo reage acelerando o metabolismo e queimando calorias”.

Fonte(s):

http://itodas.uol.com.br/portal/corpo_e_dieta/emagrecimento/saude_e_dieta/materia.itd.aspx?cod=4607&canal=257
    • Taxa
    • Comentário
  • lucas alcantaraa respondido 6 anos atrás
    só com formulas....
    senão é impossivel!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS