• Saúde >
  • Dietas e Educação Física
  • Saúde >
  • Dietas e Educação Física

É verdade que chá verde com gengibre faz emagrecer e acelera o metabolismo?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Algúem conhece algum chá que faça emagrecer,ou alguma dieta, como a dieta da sopa que faça perder uns kilinhos, se souber por favor me digam me ensine por favor, ou seja me ajudem, ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Naza respondido 7 anos atrás
Olá,achei sobre o assunto no site de homeopatia.
Chá de Gengibre

Benefícios: melhora a circulação sanguínea, previne coágulos, tem ação antiinflamatória, antibiótica, antioxidante, estimulante e antidepressiva. "Turbina" o ânimo e a disposição geral. É indicado também para tratar enjôos, enxaqueca, gripes, gastrite e úlceras. É auxiliar no emagrecimento pela ação termogênica. Faz bem à saúde e à beleza. Faça bom proveito!

Ingredientes
1 pedaço de +- 5 cm de raiz gengibre
¼ de limão
½ litro de água
1 pau de canela
4 a 5 cravos-da-índia
1 pitada de noz moscada ou cardamomo

Modo de Preparo
Faça um suco de gengibre e limão. Coloque o suco em uma panela (de inox) e acrescente a água, a canela e o cravo. Ferva em fogo brando. Acrescente a noz moscada ou cardamomo.

Source:

site de homeopatia

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Agradeço a opinião de todos, mas gostei da sua opinião Naza, será que esse chá que me ensinou funciona mesmo, vc conhece pessoas que ja tomaram e obtiveram resultados,pq me alimento pouco e ja faço na realidade atividade física ,mas não estou conseguindo emagrecer.
Mas bjs a todos.
Obrigada.
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (9)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Luciano k respondido 7 anos atrás
    Existe duvida sobre o chá verde. Se ele realmente tem todas essas propiedades

    Perder peso voce deve caminhar pelo menos duas horas por dia e comer muito pouco.
    • 2
      0
    • Comentário
  • Luis respondido 7 meses atrás
    Olá,

    Chá verde ajuda, mas não resolve. Se quer emagrecer de verdade recomendo as dicas de um dos maiores especialistas em emagrecimento do Brasil.

    Veja o vídeo onde ele fala sobre isso >> http://www.dicahoje.net/como-emagrecer

    No vídeo abaixo você vai entender porque 95% das pessoas não conseguem emagrecer e manter o peso ideal:




    Dicas para Emagrecer: http://bit.ly/Como-Emagrecer

    Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCSFEE6iB6nMgvi57r1b3p6Q
    • 1
      0
    • Comentário
  • Marina M respondido 7 anos atrás
    pelo que eu sei..o cha verde AUXILIA no emagrecimento se for associado a reeducação alimentar e exercicios fisicos..
    • 1
      0
    • Comentário
  • vanir r respondido 7 anos atrás
    Para secar 20kls.vc precisa de acompanhamento medico,dieta balaceada.Chá verde é muito bom para a saúde,mas não o inclua como um emagrecedor....no site da BOA FORMA vc encontra boas respostas para sua pergunta ,BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    • 1
      0
    • Comentário
  • Gibba 1 respondido 7 anos atrás
    emagrecimento de verdade só com mudança do comportamento alimentar para uma alimentação controlada e balanceada e exercícios físicos,esqueça as receitas milagrosas.
    essas receitas só funcionam no início e normalmente o peso perdido n passa de perda de líquido,pois ninguém aguenta comer mato o resto da vida e acabam recuperando o peso
    • 1
      0
    • Comentário
  • Paulo R respondido 7 anos atrás
    Tira essa perguiça e vai pra academia. Qué moleza? senta na maionese,
    • 1
      0
    • Comentário
  • carlinhase respondido 7 anos atrás
    ...
    • 0
      0
    • Comentário
  • Jose G respondido 7 anos atrás
    No cardápio de quem quer perder peso não podem faltar os itens termogênicos (como pimenta, gengibre, vinagre de maçã, chá verde e café) e digestivos (como grãos integrais, legumes, frutas e verduras ricos em fibras). “Os termogênicos produzem calor e por isso aumentam a temperatura corporal. Para neutralizar esse efeito, o organismo reage acelerando o metabolismo e queimando calorias”.

    Fonte(s):

    • 0
      0
    • Comentário
  • lucas alcantaraa respondido 7 anos atrás
    só com formulas....
    senão é impossivel!
    • 0
      2
    • Comentário
  • É verdade que chá verde com gengibre faz emagrecer e acelera o metabolismo?
    Algúem conhece algum chá que faça emagrecer,ou alguma dieta, como a dieta da sopa que faça perder uns kilinhos, se souber por favor me digam me ensine por favor, ou seja me ajudem, estou precisando muito perder uns 20 kilos,conto com todos vcs amigos do yahoo.
    Bjs e por favor me ajudem.
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

9

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear