"Cunctos Populos"?

Qual a Igreja que nasceu do Decreto "Cunctos Populos" o ano de seu nascimento e o nome do Imperador na ocasião?

Por favor coloque a fonte da informação.

Atualizada:

Eu pensei que Jesus tinha criado a Igreja Católica. Foi não?

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Em 381 pelo Imperador Teodósio I o decreto Conctus Populos criou a Igreja Católica Apostólica Romana.

    Fonte(s): www.supertextos.com
  • Anônimo
    Há 1 década

    Encontrei este site abaixo. Espero que ajude.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.