Eu tenho que escrever uma frase sobre o meio ambiente e essas frases ñ são o suficiente ...?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
frases bem curtas e tambem interesantes que imprecione quem ler esta é o tipo de frase que eu quero encotrar
Melhor resposta
Tem q botar o miolo pra funcionar cara!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Monica respondido 6 anos atrás
    Meio ambiente = vida,preserve a vida.

    sinceramente nao gostei mtu dessa
    vou tentar outra...

    Ja parou pra pensar que se o desmatamento continuar,seus filhos nao terao a chance de viver no planeta Terra.

    iii colega me desculpa, to meio sem inspiracao, mas...
    espero que consiga o que quer
    bj e boa noite
    • Taxa
    • Comentário
  • Rocky Raccoon respondido 6 anos atrás
    Devemos preservar não só o meio ambiente, mas sim ele inteiro!

    Ó! até agora a minha é a mais impactante hein!
    • Taxa
    • Comentário
  • Lila S respondido 6 anos atrás
    Ar, Ar ,Ar, vamos preservar !!!

    Eza eza eza, eu amo a natureza !!

    Or or or quereremos um mundo melhor !!


    rss, só pra descontrair,
    • Taxa
    • Comentário
  • AndyH! respondido 6 anos atrás
    "Cuidar do meio ambiente começa com a gente".

    Fonte(s):

    Eu mesma
    • Taxa
    • Comentário
  • ' M respondido 6 anos atrás
    Desmatamento neste chão, não !

    Hehehe. Eu tentei rimar, mas não ficou tão bom assim.
    • Taxa
    • Comentário
  • PsýCôpãT respondido 6 anos atrás
    DO CORAÇÃO DA MATA
    A ÚNICA ESPERANÇA
    DO FOGO AS QUEIMADAS
    SÓ RESTAM AS CINZAS

    Fonte(s):

    MINHA AUTORIA
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear