Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetHardwareLaptops e Notebooks · Há 1 década

Ajuda Com USB VALE 10 PONTOS NA HORA?

pessoal meu notebook hp tah com um problema

quando eu coloca pendriver ou qualquer aparelho que armazene arquivos ele fica travando. ñ abre

já quando eu coloco o mouse sem fio ou a impressora pega o que será?

me ajudem

7 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Boa tarde, vc entrou em painel de controle-> sistemas e na aba hardware em gerenciadores de dispositivos e ja viu se esta tudo correto com seus drivers ? Se estiver faltando algum que tenha aquele dito ponto de exclamação, pode ter ctza de que isto que pode estar travando... Espero poder ter ajudado vc....

  • Anônimo
    Há 4 anos

    pensando apenas nas jujubas? hmmmm, acho que não...

  • Anônimo
    Há 1 década

    Olha, cara, vírus eu acho difícil.

    O mais provável é que o seu pen drive esteja com problema, já que os outros dispositivos USB funcionam sem galho.

    Já testou o pen em outro PC?

    Abraço e boa sorte!

    =D

  • Há 1 década

    Caraca o que ese povo não faz por 10 pontos heim?

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Olá colega, pelo que vc postou - seu problema não está não está em seu pen driver ou mesmo na falta de driver - MAS SIM, sua porta USB do notebook está em conflito, devendo para isto - ser trocada ou até mesmo um problema de mal contato com sua placa mãe ok.

    ESpero ter sido útil .

    Abraços Marcelo

    Fonte(s): Caso tenha alguma dúvida sobre info . pode me escrever para meu e mail elisiaspencer@yahoo.com.br Sou Engenheiro de Info. e sempre que sobra um tempinho gosto de auxiliar os colegas do site ok. abraços MARCELO SPENCER
  • Há 1 década

    caro amigo;

    isso acontece as vezes!!!

    pode ser q tenha de formatar seu 'pen drives' antes de usalos em seu pc novamente!!!!! Seu computador deve estar encarando o q tem em seu pen drives' como virus, mas nãose preucupe formata eles e vai ver q tudo fica bem!!!!

  • Anônimo
    Há 1 década

    ja verifico ser seu pen drive ta danificado, talvez ele esteja com virus passe o anti virus nele

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.