promotion image of download ymail app
Promoted
Luna
Lv 7
Luna perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Vc já acostumou a responder às perguntas, sem receber as dos amigos, por e-mail?

Sei que basta clicar em "Ações dos Amigos", mas fazer todo esse processo é chaaaato, e toma tempo... =\

A coisa não tem o mesmo dinamismo de antes, não gosto assim.

Alguém saberia me informar se isso é provisório?

Obrigada.

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

εïз Beijos!!! εïз

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз εïз

εïз εïз

19 Respostas

Classificação
  • .
    Lv 7
    Há 1 década
    Resposta favorita

Os veteranos do site (em sua grande maioria) não usam desse recurso. Ele limita e afasta você das boas perguntas.

Quanto à preguiça de procurar nas Ações dos Amigos... você tem razão... computador, internet são coisas muito lentas... arrastadas... antiquadas... tediosas...

Dão um trabalhão....

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

Já me acustumei sim, + antes estava um pouco perdidinha ^^

Fonte(s): »♥« Polly »♥«
  • Há 1 década

amigaaa eu nunca coloquei pra receber as perguntas por email viuuu,sempre faço esse processo!!!!ações e vou respondendooooooooo!!!!agora se é provisório ou nãoo aiiii eu já não sei!!

• Há 1 década

Essa eu quero ver as respostas pra saber se alguém tem um método mais fácil...

Tô na mesma situação amiga...e também acho chato pra caramba...algumas vezes eu "clico" em "mostre-me outra" e até que aparecem perguntas interessantes também...

Mas sabe de uma coisa...?

Tudo na vida tem um lado bom...graças a esse "probleminha" no yahoo e outros que tive...agora dou uma passeada nas categorias e tô descobrindo muita gente interessante... coisa que eu não faria se tivesse recebendo os emails com as perguntas...

Tô começando a me acostumar com isso...e agora nem sei mais se é bom ou ruim do jeito que tá agora...

Eu acho que eles estão fazendo isso para acabar com as "panelinhas"...e parece que conseguiram...rsrsrs.

Beijo no coração.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

eu já tinha esse serviço desativado do meu e-mail,então eu saia em busca,de qquer maneira p/ mim só mudou uma coisa......fazem duas horas que fiz 3 perguntas,2 não há resposta alguma,a terceira somente duas....ontem fechei uma pergunta com somente 1 resposta....realmente as coisas pioram por aqui....bjos

• Há 1 década

Eu respondo as perguntas do meus amigos indo a ações do meus amigos!!

Não recebo as perguntas por e-mail!!!!

TT

• Nepher
    Lv 7
    Há 1 década

Nunca tive essa opção habilitada, pra mim continua sempre como foi.

Tudo de bom ♥

• Há 1 década

Luna querida,a gente acaba de qualquer maneira se acostumando a tudo mesmo,mas eu preferia do jeito que era antes.Beijos e muita luz na sua vida.

• Há 1 década

Ja me acostumei sim..claro!!

pra falar a verdade, eu nunca olhei o e-mail pra ver as ações dos amigos...alias, se alguem souber me dizer como se faz pra não receber mais as perguntas dos amigos por e-mail e pudesse me dizer, eu agradeceria muito!!!

bjusss

• Rilmar
    Lv 5
    Há 1 década

Olha amiga ... tbm ñ estou gostando nada disso ... realmente é chato e pouco dinâmico ...

ñ sei se é provisório ou definitivo ... Acho q é uma falta de consideração do YR deixar-nos nesta dúvida.

Bjus

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.