Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaMúsicaOutros - Música · Há 1 década

Quem canta essa musicar?

to tiesperando mais você não vem

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    é esta ?

    THEO RODRIGUES

    Estou Aqui Esperando

    Estou aqui sonhando

    Sonhando como seria

    A vida de outro ângulo

    A vida em outro dia

    Estou aqui esperando

    Estou aqui esperando

    Eu fico imaginando

    O que você faria

    Pra conquistar o teu amor

    Pra te ver todo dia

    Estou aqui esperando

    Estou aqui esperando

    Não perca tempo

    Estou aqui sozinho

    Só esperando você chegar

    Não tenha medo

    Chegue mais perto

    Vem logo para cá

    Estou aqui esperando

    Estou aqui esperando você aparecer

    Estou aqui esperando

    Estou aqui esperando você vir me ver

    Estou aqui em casa

    Ouvindo a nossa musica

    Você não sabe o que eu pensei

    Você não sabe dos meus planos

    Estou aqui esperando

    Estou aqui esperando

    Não perca tempo

    Estou aqui sozinho

    Só esperando você chegar

    Não tenha medo

    Chegue mais perto

    Vem logo para cá

    Estou aqui esperando

    Estou aqui esperando você aparecer

    Estou aqui esperando

    Estou aqui esperando você vir me v

  • Há 1 década

    Nossa só com essa frase complica colega!

  • ??
    Lv 6
    Há 1 década

    você quis dizer MÚSICA, e não musicar

  • birbal
    Lv 4
    Há 3 anos

    por isso que diz " A musica é a arte de expressar os diversos afetos da nossa alma mediante o som" ou seja, ta triste? canta musica triste. ta alegre? canta musica alegre e assim vai... abraços

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 anos

    Se youtube não souber ninguém mais sabe. kkkkkkkk

  • Anônimo
    Há 5 anos

    Baixem os melhores CDS Atualizados sem Virus e sem enrolação, baixe rápido e seguro!

    acesse >> www.overcausmusic.com.br os Melhores cds estão aqui !

  • Há 5 anos

    kkk esse eh pra quem gosta olha aqui talvez sirva pra vc http://migre.me/kW0eQ

  • Anônimo
    Há 5 anos

    Não é dificil.. Acredito que seja "Por Amor" dos Charlys da Rocinha. Ouça aqui:https://www.youtube.com/watch?v=0XjIhz-uH5c

    Youtube thumbnail

    Por favor responda mesmo que esteja errado para procurar mais

  • Anônimo
    Há 6 anos
    Fonte(s): Vitor braga
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.